bom cara um completa o outro!vou dar exempro q aconteceu comigo:quando era mais novo conheci um muleque que era engraxate e ele um dia resolveu que iria ser gandula de quadra de tenis ele não sabia pegar numa raquete de tenis e não podia jogar, foi ae que ele teve uma ideia e começou a fazer amizade com os alunos do tenis que começaram a convidar ele pra festas asssim ele pode conhecer muita gente e entao ele começou a jogar tenis sem pagar as quadras que são carissimas e então começou a jogar torneios e pode conhecer o pessoal da elite do tenis que o convidou pra dar algumas aulas ele se aproveitou disso e divulgou que dava aula de tenis e assim começou sua carreira de sussesso.
Comments
Olha, de tanto quebrar a cara, tô começando a achar que ser cara-de-pau é melhor e mais proveitoso do quer ser inteligente!
Às vezes até tento ser cara-de-pau também, mas não consigo! rsrs
bom cara um completa o outro!vou dar exempro q aconteceu comigo:quando era mais novo conheci um muleque que era engraxate e ele um dia resolveu que iria ser gandula de quadra de tenis ele não sabia pegar numa raquete de tenis e não podia jogar, foi ae que ele teve uma ideia e começou a fazer amizade com os alunos do tenis que começaram a convidar ele pra festas asssim ele pode conhecer muita gente e entao ele começou a jogar tenis sem pagar as quadras que são carissimas e então começou a jogar torneios e pode conhecer o pessoal da elite do tenis que o convidou pra dar algumas aulas ele se aproveitou disso e divulgou que dava aula de tenis e assim começou sua carreira de sussesso.
hoje em dia as pessoas só dão valor a cara de pau...infelizmente até as garotas....
A inteligência.
Ela nos faz saber quando e o quanto devemos ousar e ser cara-de-pau. A inteligência junto ao bom censo, nos leva longe...
hoje em dia ,o mais importante e ter un QI alem do normal!
QI=quem indica
Eu sempre preferi os inteligentes, mas só me aparece os cara de pau.
à P.H.O.D.A!!!
é mais importante a inteligência... tanto pq isso de descontração tbm é um ato de inteligência (saber descontrair na hora certa).
Pra mim cara-de-pau ñ significa esperteza...
Ambos nunca vi alguém inteligente não ser extrovertido e esperto hahahahahah
As duas juntas sem duvida.
Penso que as duas coisas, inteligência não é tudo, e ter apenas a cara-de-pau também não é a única solução, então temos que ter as duas coisas.
Beijocas...