Vc mudaria alguma coisa no escudo do time que vc torce? O quê? Conte-nos...?

Eu colocaria adornos dourados e plumas. Colocaria Botafogo Clube de Futebol Regatas.

Simbolos alusivos ao remo e aos Navios antigos que utilizavam um artefato chamado Botafogo para disparar canhões medievais. Enfim

Comments

  • Eu nao mudaria nada. O escudo do meu time é a coisa mais linda que eu já vi!

    Acordo olhando pra ele, e começo meu dia bem! srrs

  • Escudos patrão do clube difícil mudar, pois eles existem tradição no futebol brasileiro.

    O botafogo axo q precisava mudar num escudo porque so esta como uma estrela e fundo de cor preto, precisa mudar de estilo mais moderno que o botafogo é único q ainda existe antigo escudo. Ahh tmbem tem outros times.

    Eu torço pelo timão, escudo do corinthians é um escudo mais chamam atenção dos torcedores a tradição de grandes times brasileiro.

  • Para que eu iria tirar a perfeição do escudo Santista? Se mudar ali, estraga. Perfeito

  • Não mudaria nada! O.o

  • O do furacão e um dos mais bonitos.

  • sem clubismo,mas eu não mudaria nada,o escudo do vasco é perfeito cheio de detalhes,bem feito e tradicional

    ta ótimo do jeito que tá

    ==================

    o escudo de regatas do botafogo é bem bonito,acho que deviam usar no futebol tambem

  • Assim já tá bom pra mim.

Sign In or Register to comment.