vocês já ouviram falar da raça reptiliana? São uma raça de alienígenas?

Eles são alienígenas que moram no planeta Nibiru, tem pupilas que parecem um traço, a pele parece escamas,tem pequenos sinais de marrons no corpo,tem dentes pontudos, tem poder de telecinesia,etc. vocês conhecem? Vocês são reptilianos?

Falam que eles estão no planeta disfarçando-se de humanos.

Quem aí é reptiliano

Kkkk

Comments

  • Eu acredito, já vi um aos 15 anos. Eles dominam a humanidade desde o início, mas sempre de maneira secreta, mas principalmente na mídia, nos governos, e nas empresas. No passado, alteraram o DNA humano para que fossemos luxuriosos e "pecadores" como eles, para assim nos dominarem mais facilmente. Dominam mais de 500 planetas e são uma raça completamente degenerada.

    Estão infiltrados em todas as classes sociais, usando disfarces com uma espécie de "holograma", ou engravidando humanos para gerar híbridos.

    Também atuam fora do corpo, no campo espiritual, e eu bem sei disso pq sou projetor astral (saio do corpo espiritualmente).

    Espero ter ajudado, boa sorte!

    Se quiser entender melhor, te recomendo este vídeo:

    http://youtu.be/e3brLARFqho

    Espero ter ajudado, boa sorte!

  • leia o evangelho. o arrebatamento acontecerá a qualquer momento

  • Há várias espécies reptilianas aliens no nosso universo, mas a mais notável são os DRACON, ou lagartos-reais. Os dracon possuem um Império gigantesco conhecido como IMPÉRIO DRACONIANO.

    Sobre Nibiru ele é um planeta-nave pertencente aos alfa-greys que tem também um império ligado ao Império Draconiano. Zechari Sitchin parece que não omitia certas coisas, David Icke fala a respeito.

    Eu fiz um post bem extenso no meu blog de antropologia a respeito das espécies alienigenas.

    Se quiser ver, eis o link: http://uhmanoh.blogspot.com.br/2014/08/racas-alien...

    Qualquer duvida, dá um coment aqui em baixo.

  • Reptilianos não são alienígenas; são uma raça humanóide. u_u

  • Sim, eles existem. Vivem na Lapônia, perto da casa do Papai Noel, ao lado do endereço do Coelhinho da Páscoa.

Sign In or Register to comment.