Cravos pretos no nariz! Vcs me ajudam?

Tenho um monte de cravinhos pretos no nariz, e eles são ninja, pois eu espremo, limpo, passo produtos, mas no dia seguinte eles voltam. Não sei mais como me livrar deles!!

Até limpeza de pele eu já fiz, mas durou só 2 dias e depois eles ressuscitaram.

Alguém me dá uma dica, por favor!

Minha alimentação não é ruim, pelo contrário, e também bebo bastante água e tal... além disso faço exfoliação 2x por semana, e já tentei também aqueles cremezinhos da natura e da avon, mas nada resolveu. Minha pele é muito oleosa mesmo.

Será que vocês conhecem algum produto, ou algum jeito de deixar a pele sem cravos? Por favor, me ajudem!!

Comments

  • Amiga não posso ajudar muito, mas vou lhe contar uma coisa.

    Eu assim como você tinha muitos cravos pretinho no nariz, e não gostava sabe, apesar de só de perto serem vistos, eu achava feio. Eu fiz um tratamento para tirar espinhas que acabou tirando esses cravos também, e hoje não gostaria que tivessem saido, sabe por que? Porque quando os cravos saem os poros ficam abertos, abrindo portas para que bactérias entrem, causando espinhas, quando se tem cravos os poros ficam "protegidos" de certa forma. Eu nunca havia tido espinhas no nariz quando tinha cravos e agora que não tenho mais vivo tendo, e acho muito melhor ter cravos que espinhas.

    Nem sempre o que parece ruim esta realmente, as vezes tentando melhorar, pioramos. Pense nisso.

  • realmente esses cravos incomodam....e muito. Eles aparecem devido a oleosidade da pele. Eu tinha a pele bem oleosa, tinha acne e muito, muitos cravos mesmo. Fiz tratamento com ácido e não resolveu grande coisa. Agora meu dermatologista achou melhor eu tomar uma epquena dose de roacutan. Eu tomo 20 mg segunda, quarta e sexta. A oleosidade da minha pele simplesmente desapareceu tenho umas duas ou tres espinhas e meus cravos estão desaparecendo. fiz uma limpeza de pele (ai ai como doi) antes de começar o tratamento. agora estou no meu primeiro mês e ele é fantástico! só tive ressecamento dos lábios. então,vá a um dermatologista e converse com ele a respeito de algum medicamento que possa, não apenas resover o seus problema com seus "cravos ninjas" como tbem o problema de oleosidade. é uma beleza! a oleosidade tbem pode causar outros problemas como por exemplo a queda de cabelo, então vale a pena ir num médico.

  • realmente vc já faz tudo q poderia ser indicado, mas uma coisa q é muito importante para o rosto é trocar o sabonete em barra pelo sabonete líquido, pois o em barra faz muito mal a pele do rosto. E nunca esquecer de limpar a pele todos os dias com adstringente.

  • noo, pararece ter tentado de tudo, mas os cravos são chatos mesmos!

    tente:

    *lavar sempre seu rosto, muitas vezes por dia, com sabonte esfoliante liquido

    *continue fazendo limpeza de pele, é caro sim, mas fazer oq? =/

    *compre produto de boa qualidade, da boticario, natura

    *faça a limpeza de pele em 15, 15 dias, em um lugar apropriado

    *tem pomadas para acabar com o cravo, compre na farmacia, sao muito boooas

    *mas antes disso tudo, procue um demartologista

    *vá num damartologista 2 vezes ao ano!

    espero ter ajudado :D

  • Bem, parece que o que eu ia falar você já faz.

    Controlar gordura e sal.

    Água, esfoliação(pode usar aquelas buchas de banho que são esfoliantes naturais e podem ser utilizadas todos os dias)

    No mais é isso que você já faz. Lavar o rosto com sabonete várias vezes ao dia, e tals. Uma hora eles cedem.

    ****************************************

    Desculpe-me por alterar minha resposta, mas eu andei pesquisando melhor e chei um material muito bom. É um livro, na verdade, é um tratamento que dura três dias e deve ser feito 2 vezes ao ano.

    Veja se consegue o livro em:

    http://www.scribd.com/doc/3901143/Acabe-Com-Cravos...

    Voce deve se cadastrar nesse site para poder ver e fazer os downloads dos livros gratuitamente.

    Eu li, é muito bom, já tinha ouvido falar nisso e até lido sobre isso alguns anos atrás e agora reacendeu a curiosidade e reencontrei esse excelente material.

    No livro ele explica um tratamento, uma dieta, e veja lá...

Sign In or Register to comment.