Porque não consigo baixar fotos do programa motorola mobile?

Comprei um celular da motorola W3 só para tirar fotos não sei qual é a marca mais é pareçido com o RAZR comprei o cabo de dados em um camelo o cabo deu certo mas o CD tava errado porque não sabia qual a marca do cabo ai tive q trocar consegui instalar o cd e apareçe um tal de mobile phone tols mais não consigo baixar as fotos não sei porque será que é por causa do numero de série? por favor será q alguém poderia me ajudar? não sabia que esta marca era tão complicada assim quem será que entende disso?

Comments

• não é preciso de programa para passar foto tirado de celular para o pc!vc só precisa conectar o cel.no pc com o cabo usb,o seu pc vai identificar como disco removivel ai é só vc ir no meu computador clikar em disco removivel q aparecera fotos informação amarsenada no cel.ai é só clikar na fotos q vc queira e enviar pro pc (meus documento ,imagem.....etc.)vc tbm pode mandar musica imagem....etc para o seu cel.usando o mesmo modo citado acima ex:vc tem uma musica ou imagem etc no pc e queria passar pro cel.é só clicar em cima com o botão direito do mouse e enviar para disco removivel.

• o Motorola não abre.. precisa usar o bluetooth

Sign In or Register to comment.