EU NÃO ENTENDO OS HOMENS SINCERAMENTE... ME AJUDEM?
eu conheço um homem faz uns 2 anos, desde a primeira vez que eu vi ele, ele me tratou bem, e desde então ele me trata muiitiisimo bem, fala que eu sou o amor dele, me chama de namorada, fica me dando beijinhos no rosto, fala que me ama, essas coisas e tal, um dia desses nos abraçamos bem forte , foi tão bom, senti ate um arrepio, ele me trata com tanto carinho, mais ai que vem o lance que eu nao entendo, ele nao passa disso, ele nunca tentou me beijar na boca, nao me chama pra sair, nem nada, todo mundo comenta que ele é afim de mim, eu nao entendo pq ele nao avança o sinal comigo, estou louca pra ficar com ele, oq eu faço?
OBS: ele não é tímido
Comments
É sinal que ele te respeita e quer que vc tome a frente. Entao faça nele o que vc quer que ele faça, e converse com ele sobre isso.
Garanto que se ele realmente te ama, ele vai em frente assim que vc der o sinal de "ta liberado" entende.
Vai ver ele tem transtorno afetivo e só gosta de ficar perto de você, ou talvez ele seja gay (sem brincar com a cara de ninguém), talvez você devesse tentar avançar o sinal por sà só!
ELE TEM MEDO DE SER REJEITADO POR VC ENTENDE PERDE A AMIZADE
ELE TEM UM CARINHO E UM RESPEITO BEM GRANDE POR VC VIU
CONVERSA COM ELE
denovo .......eu já ganhei a melhor resposta sua... com a mesma pergunta !
a 2 ai falou quase a mesma coisa que eu.
Existem homens q tem um poko de medo e tal .. tenha vc a iniciativa ...
beijossssss
Passo por isso tbm.
see abre com elee, pedee se é verdadee e tals, nao fique na duvidaa
Só uma dica: nao perca a pose diante dele.. nao rasteje para ele, é isso que eles querem... E também nao deixe de ser vc só para conquistá-lo. Deixa que o tempo vai falando.. se ele nao demonstrar que ele te ama DAQUELE geito, a fila anda né? 2 DICA: não acredite plenamente em boatozinhos, pode não ser verdade e você pode acabar se iludindo e no final se decepcionar. seja feliz
Isso realmente é estranho pakas. mas acho que é porque ele te respeita. Cara, a melhor pessoa que voce pode esclarecer isso é ele. Pergunte a ele pq ele te chama de namorada ja que voces nem muito menos ficaram.
Responde por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Avance vc o sinal
só assim pra vc saber se ele te quer ou não