problema sobre uma garota?

Olá a todos eu tenho uma pergunta, há uma menina que eu gosto, até mesmo uma mulher que eu acho, eu tenho 17 anos, ela não sei quantos anos tem, no entanto, e maior do que eu, disse hoje que tinha um cão , com a sua história Eu acho que começou comigo,queria pergunta para ela de sair comigo,mas tenho certeza que ela vai dizer não,porque eu sò de menor de idade.

O que devo fazer?

Comments

  • É meio complicado! Se ela for muito mais velha pod ser q não queira mais vc só vai descobrir se tentar! tem muitas mulheres mais velhas q não se importam com isso. Se mostre maduro e seguro ela vai gostar, mostre q idad não tm nada a ver com mentalidad!

  • vc nao tem nada a perder, se vc ta afim dela chega junto, a unica coisa que ela pode falar é que nao ta fim.

    abraços

  • Kra olha pra ela e pensa assim: e que se dane minha timidez se eu não fizer nada agora conserteza vem outro cara e faz por mim :D

  • deixa de ser vaacilão e faz como o erick diise vei

  • se você vai subir uma montanha e já de inicio pensa que não irá conseguir, nem tente dar o primeiro passo. Devemos arriscar: Quem não arrisca não petisca. Converse com ela mas não seja afoito e direto, vá jogando. Convide-a para tomar um sorvete ou só bater papo em algum lugar. Mas va pensando que vai dar certo, positividade já é metade da tarefa. Se vc tomar um fora, que bom ! Terás uma história ingraçada pra contar na escola. Boa Sorte. Lembrate sexo fora do casamento é pecado. Jesus te ama.

  • Eu tenho uma dica:Peça o telefone do carrorrinho dela se ela não te der então peça o dela porque com certeza ela é uma gata

  • vc ta indo mal , ainda não perguntou e já xtas com os animos a abaixo.. Pô chama ela para sair e caso ela não aceite vira a pagina.... bjxo boa sorte e bom encontro...

  • Depende.Como você se comporta? Mostra-se responsável? Sabe como conversar?

    Minha opinião: Arrisque! Chame ela para sair, o máximo que poderá acontecer é ouvir um não, só isso, mas estou torcendo por você, viu?

    Boa sorte!

  • Vc tem q saber se ela tá a fim de vc. Tem nada a ver deixar de sair só pq é menor de idade (tmb depende do lugar né). Pra vc saber, só perguntando.

    Abraço e boa sorte!

  • Pow meu larga de ser timido vai la chama ela nao fica esperando o resto de sua vida vai la meu!!!!!

Sign In or Register to comment.