Realmente, quando eu era pequeno, ficava doido tentando entender como podiam apresentar uma foto da via-láctea. Para tanto, teriam de colocar um satélite a uma distância absurda da Terra (enquanto que as Voyager da vida mal sairam do sistema solar).
Nunca me explicaram que aquelas fotos eram fantasias... simulações.
Mesmo caso das tais animações que você mencionou. São simulações porque, talvez, nunca cheguemos lá.
Comments
Realmente, quando eu era pequeno, ficava doido tentando entender como podiam apresentar uma foto da via-láctea. Para tanto, teriam de colocar um satélite a uma distância absurda da Terra (enquanto que as Voyager da vida mal sairam do sistema solar).
Nunca me explicaram que aquelas fotos eram fantasias... simulações.
Mesmo caso das tais animações que você mencionou. São simulações porque, talvez, nunca cheguemos lá.
Porque não da pra filmar sua besta
Oo vamos levar uma camera de video até o Soll bem acho isso não vai dar certo
jonathan birr falou tudo!
Certamente para as pessoas entenderem melhor não acha????¬¬
é pq muitas coisas q acontecem la n pode se ver a olho nu sem conaq liber radiações imensas
é nescesario usar cameras q captam energia
provavelmente qualquer animação e baseada em algum video n tem como fazer uma animação de algumacontecimento sem o ver
para que os leigos entendam
Na ciência eu acredito! Em teorias não!
Putz... Eu acho que não foi bem isso que você quis perguntar... Será que tem como demonstrar coisas com objetos do tamanho de um planeta????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Essa você fez de propósito
pras pessoas entenderem melhor óbvio, ou será que podemos ir até o sol filmar e tirar umas fotos?
Para os leigos entenderem melhor.
Fim de papo.
...