como posso falar p minha amiga q eu gostu dela?e se tem algum jeitu de saber se ela é bi?

eu to gostanu da minha melhor amiga

agent vive se olhandu se agarrandu e quase ja nos beijamos!

oq eu faço

ja me falaram p mim conversar coom ela mas ,eu to esperanu a hora certa p falar mas nunca é nuca consigo

sempre algo nos interrompe

ela ja me disse q num tem preconceitu

mas eu tipo acabei de descubri q eu sou bissexual eu comecei

a gostar dela nuu

começo do ano mas só assumi p mim

mas o meu medo é de ela naumqrer sert mais minha amiga ou =de se afastar dmim pq ela sempre se afasta de alguem qndu ela fica.

entaum eu gostaria da ajuda de vcs

u q eu devo fazer?

e c tem algum de saber c ela ta gostanu d mim?ou se tem algum jeitu de saber se ela é bi tbm?

por favor me ajudem!

obg

beijoos

Comments

  • Heeey, 'dude'! xD

    Poh, sabe o que você faz? Diz pra ela que você é bi, já que vocês são amigas e ela não tem preconceitos então vai estar de boa. Pelo o que você disse eu penso que ela beijaria uma garota, nem que fosse só pela experiência. Quando você falar que é bi (se não tiver coragem de dizer pessoalmente diz pelo msn, depois vocês conversam sobre isso), quando disser pergunte se ela beijaria uma menina, se a resposta for positiva então demoriiil, a única coisa que irá faltar é você chegar nela. Se a resposta for negativa do tipo ''não ficaria com uma menina'' então vai ser mais complicado, mas talvez não impossível. Mas se ela me dissesse isso eu a respeitaria e não tentava nada, vai da ação de cada um, isso é com você.

    Boa sorte aí

    Abraçooo

  • Bem querida eu já passei por uma coisa parecida.

    Mas depois vi que eu não era bi e sim hetero.....sabe pq essa duvida aparece???

    é quando estamos carentes de atenção,de carinho....dai achamos q gostamos daquela pessoa q nos completa de certo modo....fala pra ela e ve se isso é amor ou uma profunda amizade!!!!

  • O melhor é conversar, diz pra ela em tom de brincadeira se ela ficaria com outra mulher.... ai o restante é com vc

    bjussss boa sorte!!!

  • Conversa com ela, com calma e discrissão,marca um encontro,apra irem ao cinema só as duas e aproveitem saiam bem mais cedo do que o horario do inicio da sessão do filme e conversem francametne com sinceridade, e com clareza.

    se decidirem namorar,namorem, se decidirem não namorar,aprta apra outro relacionamento,mas o que não pode é ficar nesse esconde- esconde, nesse chove e não moçlha, decidam-se e sejam felizes.

    Um forte abraço.

  • Nossa,que situação dificil hein amiga!

    Conversa com ela,arrisca,coragem,coragem,coragem!!!

  • Antes de qualquer coisa traga ela para o seu mundo. Deixe claro sua preferencia sexual pra ela e faça convites para ir em lugares GLS com voce, para ela ir vendo como a coisa é e tal. Depois que ela tiver habituada será mais fácil pra voce se abrir, senão voce pode assustá-la e assim ela terá mais abertura pra falar pra voce sobre isso. Eu me apaixonei por um amigo que não era do babado, mas senti que ele também se apaixonou mas estava confuso, até que falei o que sentia e ele ficou um mês sem falar comigo, depois quando o procurei ele fez o maior escandalo e acusações e fingiu estar namorando uma moça ao qual diz que vai ficar noivo, etc... E sei que isso é só fachada. No meu celular vive aparecendo ligações da região que ele mora e quando atendo nunca fala nada, ele perdeu a identidade, se descobriu, ficou com medo e não sabe o que fazer. Por isso digo, traga ela para o seu mundo primeiro, não vá com sede ao pote como eu fiz.

  • Quando na escola voce for chamar algum garoto de ***** lembre-se do que voce é,minha queridinha

  • EU ACHO KE TODOS NÓS SOMOS TUDO CONVERSA COM ELA FAZ UM CLIMA E ENTRA COM O ASSUNTO BEM NO PÉ DE ORELHA ENVOLVE ELA TENHO CERTEZA KE ELA N VAI FICAR MAL COM VC APROVEITA O FINAL DE ANO LEVA ELA P PRAIA PASSA COM ELA TEM CLIMA MELHOR P VCS TENHO CERTEZA KE ELA VAI ADORAR BJS

  • Ai que pergunta dificil.

    assim tentar conversa com ela e explica o que ta havendo, isso acontece, e normal. mais nem sempre as pessoas reagem bem, conversa com ela de boa,agora saber se ela é bi tbm ai so ela pode responder garota

    Boa sorte. mais uma dica homem é tudo de bom apesar de num valer nada.

    mais tbm num confuda muito o sentimento verdadeiro de amizade com outra coisa.

    o que vc sente exatamente?

  • é vom vc saber se ela tem preconceitos, mas como vc disse que não

    converse abertamente com ela

    e depois vc diz que ela é especial e pede em namoro

Sign In or Register to comment.