Rundll32.exe Problema Resolvido Solução, Método infalível! Como resolver?

Eu queria falar que eu consegui resolver o problema da mensagem: O windows não consegue encontrar c windows system32 rundll32.exe depois de vários dias procurando em sites e mais sites uol google terra e muitos outros não encontrei ai pensei com minhas experiências em pc, pensei em todos os cursos que tomei de informática desde básicos até profissionalisantes, e ai pensei: Vou resolver esse problema sozinho!" e consegui. Acho que vcs não conseguiam abrir alguns programas por exemplo, os do painel de controle, entre outros.

Bom pra começar eu tenho windows XP mas acho que pode funcionar com outro windows, faca assim:

1° Abra iniciar>pesquisar e digite o nome do tal arquivo não encontrado: rundll32.exe e aperte enter.

2° Se o pc achar o arquivo rundll32 não vai tar com o nome "exe" voçê copia o arquivo que o windows achou e cola na pasta que ele diz não encontrar: c:> Windows> system32

E pronto! feche. foi assim que eu fiz. pensei, pensei, pensei e consegui. se fincionar com vcs, comentem, como se fosse responder!

Update:

aew galera, ja li os três primeiros comentarios inclusive do cara que falou que cada qual em seu lugar, concordo plenamente, meu msn é [email protected]

me add pra dúvidas e trocar mos experiências!

Comments

  • É, o Windows costuma ser assim, mesmo. Uma bagunça. Essa pasta, C:\WINDOWS\System\system32 é o nirvana dos vírus de computador. Eles tem uma estranha predileção por esta pasta. Já viu como ela é (des)organizada? Agora, ao instalar um sistema mais robusto para conhecer sua estrutura, procure a árvore de diretórios, como os dos sistemas UNIX em geral, por ex. As configurações vão em /etc/; os processos vão em /proc; os devices vão em /dev; a pasta do usuário vai em /home/usuáriox, que também salva todas as configurações do usuário para todos os programas a que ele tem acesso (fantástico né? quero ver isso existir no windows) ; a pasta do superusuário vai em /root; a pasta de depósito dos arquivos de programas geralmente vai em /usr/programa-tal. Cada coisa em seu lugar.

    Por isso que eu digo: quando um unix der problema, a culpa geralmente é sua, e quando um windows dá problema, geralmente a culpa é da Microsoft heheheheh :)

  • use o linux... aja paciencia pra fica sempre corrigindo coisas q o sistema operacional devia fazer... eu uso o Ubuntu e o linux s'o serve pra estudo mesmo ...

  • Olá amigo

    Concordo com vc, sempre que se da um erro por falta de arquivo, fala-se a pasta na qual esta a falta, se vc conseguir o arquivo, é so colocar na pasta que volta a rodar legal, desde que não esteja corrompido o SO com vírus.

    Espero ter ajudado

    **CELLO**

    ***Penha-Santa Catarina

Sign In or Register to comment.