Pensa aí , um vibrador ! aushau?

O que vocês fariam se achassem um vibrador em casa ? Vocês faria um escandalo,fingia que não tinha visto nada ? Ou o q ?( conseqüentemente da mãe que é separada , óbvio , e ela ta viajando e você ta só em casa).

Favor,sem respostas destruturadas,afinal,não deixa de ser mãe!

Comments

  • Bia,

    Sua mãe é uma mulher adulta e apetites sexuais todo mundo tem. Pensa comigo: seria legal se sua mãe saísse por aí, sozinha, transando com o primeiro que aparecesse só porque está com tesão? Não, não é?

    Então ela tem um vibrador, que usa eventualmente quando esse impulso sexual fica alto. Pode-se até dizer que é terapêutico, sabia?

    E digo eventualmente porque você mesma disse que ela está viajando...então se fosse um vício, estaria com ela e você não teria achado.

    Quer um conselho? Ponha no lugar em que achou, do mesmo jeito.

    Quando sua mãe chegar, diga que viu um vibrador na rua, numa loja (porque se disser que mexeu nas coisas dela eu tenho certeza que ela não vai gostar, não é?) e esclareça, com ela, suas dúvidas e veja o que ela diz. Pode até ser uma oportunidade de conversa boa, entre vocês.

  • Vc tem que Fingir que não VIU NADA, afinal a vida é dela, ela é adulta.

    Mas se vc estiver muito curiosa não use o dela. Peça 1 p/ Papai Noel (EU) que te levo, hehehehe

  • Amiga, não vejo razão nenhuma para escândalo. Cada um se vira como pode e se você encontrou o vibrador é porque no mínimo foi "fuçar" nas coisas de sua mãe enquanto ela não estava em casa. Melhor mesmo é ficar de bico fechado e esquecer o que viu. Boa sorte.

  • acesse www.vintagesexshop.com.br e conheça centenas de brinquedos sexuais

  • Bia , normal , ela tem desejos , e o melhor companheiro de uma mulher nessa hora e o vibrador .. kkkk se eu fosse vc .. aproveitava que ela ta viajando e experimentava .. kkkkk menina .. podia ate pedir um pro papai noel

  • Oi Bia eu vou responder para as meninas pegava ele e usava

  • Finga q n viu nada e a sua mae tem direito e sua vez vai chegar um dia.

  • Deixe passar isso não é tão horrível assim, vá viver a sua vida.

  • Eu fingia que nao vi nada... Ela tem os direitos dela e procuro nao intervir, para q ela nao faça o mesmo cmg.

  • e se a pessoa viver só com o pai???

    que uso será que ele faria com o vibrador????

    eu ficaria na minha, não tenho nada com isso, e sou contra ficar abrindo gaveta dos outros. respeito e gosto que me respeitem.

    Feliz natal da bisavó

Sign In or Register to comment.