Então eu vou te contar uma piada pra ver se ajuda um pouquinho !
ARGUMENTO DE GAÃCHO:
Piadas de Gaúchos !
O gaucho chega para mulher e diz:
- Bá mulher, hoje eu quero comer seu rabo, e nem precisa dizer que doÃ, porque eu sei que não doà ! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Oi Amore!
Meu Deus.... =O
Bom já acordei sim as vezes todo mundo acorda assim, hoje eu podia ter acordado assim mais o Remo ganhou ontem
BOM DIA!
Alguma vezes, depende muito , tipo se eu tiver muitos compromisso eu ja fico de mal humor ou quando esqueço algo importante.
Boa Tarde...
Beijinhos Da Loira Livre...
Oi Faby!
Sim! Muitas vezes, mas não acordo automaticamente assim.. fico mal humorado , quando acordo e percebo que tenho muitos compromissos, é péssimo acordar assim, né?
Saudações.
Olá Faby, beleza ?
Vamos mudar esse humor aÃ, mau humor faz mal pra alma e ainda dá rugas !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo de vez em quanto acorda desse jeito não é mesmo ?
Então eu vou te contar uma piada pra ver se ajuda um pouquinho !
ARGUMENTO DE GAÃCHO:
Piadas de Gaúchos !
O gaucho chega para mulher e diz:
- Bá mulher, hoje eu quero comer seu rabo, e nem precisa dizer que doÃ, porque eu sei que não doà ! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estavam o fazendeiro e o gaúcho na fazenda.
Então o fazendeiro abaixou as calças e assoviou para um jacaré que veio pro fazendeiro e lhe pagou um boÂquete. Daà o fazendeiro pegou um pedaço de madeira bem grande e ''Pá'' na cabeça do jacaré para ele parar. Nisso disse para o gaúcho:
- Então gaúcho....vai querer ?
- Olha, querer eu até quero mas não sei se vou aguentar levar essa paulada que o jacaré levou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você sabe quantos portuguêses são necessários para afundar um submarino?
Dois! Um bate na porta e o outro abre !
Estava havendo a maior surÂuba na floresta. Cada bicho transando com qualquer de outra espécie. O lobo com a gorila, o macaco com a girafa, o jacaré com a hiena, a largatixa com o tatu…
Até que chegou o Leão e deu a maior bronca:
- Ã, pessoal! Assim não pode ! Desse jeito vocês vão acabar com o mundo animal. Ou vocês transam com alguém da sua espécie ou façam como burro, que está usando camisinha…
AÃ o burro grita do fundo:
- Não é camisinha não… é que a cascavel tá me fazendo uma chupetinha !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega se não vou acabar perdendo essa conta também !!!! - hahahahahahahaha
Beijos !!!!
as vezes eu acordo assim
Eu sim!! Hoje, eu estou com muita raiva e ódio!! Tenho vontade de matar alguém, por causa desse tédio e solidão!! Caralhoooooo!!Trabalho pra cacête e não vejo resultados!! Estou só!! Me abandonaram!! Perdi os meus amores!!! Bucêta!!!!
não sei se é mau humor, mas, quando acordo não gosto de conversar com ninguem.
- Neever
todo dia acordo assim.......e quando estou de tpm o humor fica pior
bjs Andrezza
oi faby...buenos dias pra ti...estou de bom humor até agora...graças a Deus...