Será que eu tenho alguma chance com ela?

Tenho 14 anos e sou BV, e tem uma menina na escola, eu gosto dela deis da primeira serie, sempre gostei dela, mais nunca criei coragem de falar o que eu sinto por ela.

Mais esses dias, eu ando falando com ela, e com alguns amigos e amigas dela,

ai do nada ela queria me abraçar, ai eu abracei ela, e por culpa do fdp do meu amigo pegou na bunda dela e ela parou de abraçar, daí passou uns 5 minutos e ela disse que namoraria comigo, pra todo o mundo ouvir, falou isso duas vezes, e eu falei brincando que aceitava!

Ai uma menina da minha escola disse pra mim declarar pra ela o que eu sentia por ela, tipo uma declaração de amor...

Eu falei um monte de coisas pra ela, e ela achou super fofo e depois começou a falar normal comigo

bom, eu fui na brincadeira, mais o que eu falei pra ela é tudo verdade, mais quando ela disse que namoraria comigo, será que ela falou isso só pra agradar?ou falou por que quer alguma coisa?

Será que tenho alguma chance com ela?

Se tenho, o que devo fazer?

Obrigado a todos!

Comments

• Ela gosta de você sim cara, namore com ela e soque a cara desse seu amigo, porque o que ele fez é falta de respeito e merece um castigo.

• Ela está esperando um atitude sua amiguinho !

• eu c mulher acho k ela esta fazendo jogo ,gostamos de provocar vcs meninos ,colocamos nossas calcinhas emfiadinha schortes p vcs olharem ,quando vamos no wc ,as vezes mechemos nas nossas vaginas nos masturbamos pensando no penis de vcs ,vc devia abracar ela e passar os dedos na vagina dela eu f pq foi assim c migo no dia seguinte eu lambi o garoto e dei p ele ,ele me comeu tanto k me apaixonei depois de uma semana dei meu anus p ele foi muito bom ,a gente e safadinha mais escondemos de vcs espero ter ajudado bjs

• Ouvi oque eu digo eu sou expert começa ser muleque que zoa muito arruma colegas puxa assunto de longe com ela de 15 seg as vezes tirando onda dela e espera até uma opurtunidade que vcs estiverem no memso lugar e fala isso pra ela dando risada pra naum perder a coragem,:não é o fogo da fogueira nem o fogo do fogão e o fogo dos seus olhos que queimou meu coração da uma risadinha e depois manda uma carta pra ela assim:vc sabe quem é eu aquele muleque lá que te ama tanto, sera que eu tenho chances...? so a menina cai dura de paaixxãããooo!confia manim ja tive 45 muié so assim

• É voce chegar nela seu moleke ... Ela já te disse um monte, e voce vai ficar nessa babaquice ae ?

Seeje um homem e nao um mlk , chega nela e já era..

Boa sorte ae mlk ;D

• AMigo se vc chegar nela e diz que ta afim dela,com certeza vc terá sua resposta coragem e diz pra ela!!!!

• Tem chance sim, acho q ela num flou pra agradar num, ela deve ter dado uma indireta. Chama ela pra sair, deixa bem claro suas intenções, ela vai perceber q vc quer algo a mais.

• veio como estudante de psicologia te digo é claro que ela namoraria contigo ,se vc nao percebeu ela

te deu indicadores de interesse ,veio vai fundo pede pra namorar com ela

• vc nao tem chance nenhuma cara, esqueçe

• Colega corre logo vai atrás dela uma menina nunca diz isso brincando é obvio que ela gosta de você ta esperando o que

respondi a minhas perguntas também

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.