Brincadeira do verdade ou consequencia ?

gente tva eu na la escola e as meninas me xamaram pra participa da brincadeira verdade ou consequencia e ai a gente pego a garrafa ne e soltou ai soltou e saiu eu e mais uma menina superrrr gostosaaa ai o negocio foi q eu tinha q passar a mao nos peitos dela e beija-la kra foi d+ ela era mo safadaa e nem parecia vcs ja tiveram alguma historia assim sobre a brincadeira?

Update:

Karen : n precisa fica nervosa n moça aehueahaue aproveita a vida e pra vc saber eu ate ja fui um kra tpw sentimental msm ainda sou mas so demostro isso com a pessoa q gosto de verdade e vo te flar se vc for mulher e nao lesbica(lesbica 4rever) vc gosta tbm

Comments

  • não, seu safado. =P

  • Tanto ela como você são uns safados registrados.

    Odeio essa brincadeira, por isso nunca participei.

    Ah, e devo lhe avisar: safado assim, você quando morrer vai brincar de Verdade ou Consequencia lá no Inferno.....

  • não mesmooo

  • ja brinquei mtu disso,qdo era menor dei uns 10 beijos no garoto q eu gostava,mas foi na bochecha claro,e esse ano tive q contar minhas intimidades

  • Eu brinquei um pouco disso .. mas só brincava quando tinham gatos na roda.. as minhas amigas e eu combinavamos ! hehehe

    Mas essa de passar a mão nos seios dela.. ela deixou? acho uma falta de respeito --'

  • vc é um idiota!

  • Coisa de adolescente!!

  • legal sua historia hein!!!!!!!!!!!!!!!

  • hehehehehe se deu bem kkkk

Sign In or Register to comment.