Me ajudem se dá pra desfazer o que fiz com meu celular?
Fui fazer um download de um filme, mas o link estáva protegido e pra fazer o download, tive que cadastrar meu celular no Ultramob. Só que fui tão burro que não vi os termos, que falava que iria me tirar R$4,99. Agora esse negócio me envia umas mensagens bem idiotas, e um tal de SuperZig me manda umas mensagens idiotas tbm. O problema é que acho que por semana eles estão me tirando cinco reais de crédito e as vezes uns centavos desaparecem de celular. Dá pra tirar essas coisas do celular? E tirar essa assinatura que fiz sem querer?
Comments
Tem um jeito fácil. Liga para a sua operadora de celular e explique o que fez... embora ela não tenha diretamente haver com o problema ela tem o poder de bloquear o programa. Abraços.
faça outra assinatura grátis ou com o preço mais barato, tente desativar mandando mensagem para o próprio Ultramob, desculpe ñ ajudar mais, mas ñ entendo muito sobre isso
Olá Bruno tente entrar em contato com sua operadora e diga o que aconteceu eles devem ter informações de como vc pode cancelar esse serviço, quer uma dica sempre que for fazer o download nunca cadastre nenhum numero apenas espere alguns minutinhos vc vera que onde vc clica em DOWNLOAD desaparecera e ficara um X dai é so clicar que vc vai fazer o download sem cadastrar nenhum celular...
Beijinhos
éh so enviar SAIR para o mesmo numero que vc assinou o canal
Sim e so enviar um torpedo com a palavra "cancela" sem as aspas para o numero 48022;.... E nesses link aparece lah em baixo da pagina depois da opcao de cadastrar, o nome "download" e so vc observar...Tipow vc vacilo mano........
Espero ter ajudado
Mande um torpedo com a palavra CANC,DESL OU SAIR para o numero de assinatura, etente cencelar.
Tem duvidas sobre seu aparelho Nokia, ou quer algumas dicas sobre ele?
Torne-se um dos nossos membros
Acesse: http://mobilidadetecno.blogspot.com/
Participe também do nosso grupo no Yahoo
Associe-se já:
http://br.groups.yahoo.com/group/Nokia_Solutions/