Quero engravidar novamente, por favor me esclareçam uma dúvida?
Tenho um bebe de 3 meses e estou amamentando. Gostaria de engravidar novamente quando ele completar seis meses, porque gostaria que os meus filhos crescem juntos. Mas acontece que desde o nascimento do meu filho não noto aquele corrimento que indica que estou ovulando. Minha dúvida é a seguinte se há como saber se estou ovulando? E se há algum remédio que posso tomar para estimular a ovulação?
Comments
Acho melhor você tirar essa dúvida com o seu médico
já que você ainda está amamentando, pode ser perigoso você tomar indutor de ovulação
pergunte ao seu médico qual a melhor opção pra você engravidar novamente sem prejudicar você mesma, nem o seu neném que está mamando.
e pela lógica, você não deve ter problemas para engravidar, já que você já engravidou de um. Então acho que não vai ser necessário você tomar indutor de ovulação.
Boa sorte! =D
Não é aconselhavel vc tomar remedio pois esta amamentando ainda,procure seu ginecologista e converse com ele pois é muito cedo ainda para vc engravidar seu utero praticamente nem tomou forma ainda.
Acredito que exista um teste caseiro de hormônios que diz se você está ovulando.
Cuidado com os remédios que estimulam a ovulação porque são perigosos pra sua saúde.
Leia a bula.