Quero engravidar novamente, por favor me esclareçam uma dúvida?

Tenho um bebe de 3 meses e estou amamentando. Gostaria de engravidar novamente quando ele completar seis meses, porque gostaria que os meus filhos crescem juntos. Mas acontece que desde o nascimento do meu filho não noto aquele corrimento que indica que estou ovulando. Minha dúvida é a seguinte se há como saber se estou ovulando? E se há algum remédio que posso tomar para estimular a ovulação?

Comments

  • Acho melhor você tirar essa dúvida com o seu médico

    já que você ainda está amamentando, pode ser perigoso você tomar indutor de ovulação

    pergunte ao seu médico qual a melhor opção pra você engravidar novamente sem prejudicar você mesma, nem o seu neném que está mamando.

    e pela lógica, você não deve ter problemas para engravidar, já que você já engravidou de um. Então acho que não vai ser necessário você tomar indutor de ovulação.

    Boa sorte! =D

  • Não é aconselhavel vc tomar remedio pois esta amamentando ainda,procure seu ginecologista e converse com ele pois é muito cedo ainda para vc engravidar seu utero praticamente nem tomou forma ainda.

  • Acredito que exista um teste caseiro de hormônios que diz se você está ovulando.

    Cuidado com os remédios que estimulam a ovulação porque são perigosos pra sua saúde.

    Leia a bula.

Sign In or Register to comment.