O Deus verdadeiro e único,criador do céu e da terra;mais quantos deuses existe.?

São incontáveis, tentem me dizer quantos existe.

Comments

• Jesus orava frequentemente a Deus, a quem chamou de Pai, e também ensinou outros a fazer o mesmo. (Mateus 6:9-11; Lucas 11:1, 2)

Numa oração com os apóstolos — poucas horas antes de morrer — ele pediu:

“Pai, veio a hora; glorifica o teu filho, para que o teu filho te glorifique. Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.” — João 17:1, 3

Note que Jesus orou a alguém a quem chamou de “o único Deus verdadeiro”. Ao continuar orando, ele mostrou a posição superior de Deus: “De modo que agora, Pai, glorifica-me junto de ti com a glória que eu tive junto de ti antes de haver o mundo.” (João 17:5)

Visto que Jesus orou pedindo para estar junto de Deus, como poderia Jesus ser ao mesmo tempo “o único Deus verdadeiro” ?

Jesus foi executado poucas horas depois dessa oração.

Mas não ficou morto por muito tempo — apenas da sexta à tarde ao domingo de manhã. (Mateus 27:57–28:6)

O apóstolo Pedro disse: “A este Jesus, Deus ressuscitou, facto de que todos nós somos testemunhas.” (Actos dos Apóstolos 2:31-32)

Poderia Jesus ter ressuscitado a si mesmo ? Não.

Segundo a Bíblia, os mortos “não estão cônscios de absolutamente nada”. (Eclesiastes 9:5)

“O único Deus verdadeiro”, Pai celestial de Jesus, ressuscitou seu Filho. — Actos dos Apóstolos 2:32; 10:40.

Pouco tempo depois disso, o discípulo de Jesus, Estêvão, foi morto por perseguidores religiosos. Quando estavam para apedrejá-lo, ele recebeu uma visão. Disse: “Eis que eu observo o céu aberto e o Filho do homem em pé à direita de Deus.” (Actos 7:56) Assim, Estêvão viu Jesus, “o Filho do homem”, na posição de apoiador de Deus no céu — “à direita de Deus” — assim como havia estado ‘junto de Deus’ antes de vir à Terra. — João 17:5.

Como acabamos de ver, o nome dado ao Filho de Deus, o Cordeiro, é Jesus. (Lucas 1:30-32)

Mas qual é o nome do Pai dele ? A Bíblia o menciona milhares de vezes.

Por exemplo, o Salmo 83:18 diz: “Tu, cujo nome é Jeová, somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.”

Sim, o homem tem muita imaginação e tem criado deuses conforme os seus interesses e desejos, e muitos lideres religiosos têm apoiado essa imaginação no sentido de explorar o sentimento religioso que o Criador colocou nas Suas criaturas, e ganhar dinheiro sem trabalhar.

Nos dias de Moisés, o Faraó era politeísta, acreditava que todas as criaturas eram deuses, desde rãs a crocodilos, aves e répteis até insectos eram deuses na sua cabeça.

Com a última das dez pragas:

Por fim, Deus mandou que seu povo aspergisse o sangue dum cabritinho ou duma ovelhinha nas ombreiras das portas. Então, o anjo de Deus passou pelo Egito. Vendo o sangue, não matou a ninguém em tal casa. Mas, em todas as casas sem sangue nas ombreiras, o anjo de Deus matou os primogénitos de homem e animal. Foi a décima praga.

O Faraó prostrou-se perante Amon-Rá (deus-dos-deuses, da saúde e da guerra, o criador dos deuses e da ordem divina. Ele é o sol que dá vida ao país) para que ressuscitasse seu filho primogénito, mas em vão o fez, pois que apenas era deus na sua imaginação, não existe !

No entanto, há muito tempo, pessoas que viram o poder de Jeová exclamaram: “Jeová é o verdadeiro Deus! Jeová é o verdadeiro Deus!” (1 Reis 18:39)

Mas há um outro deus que também tem poder, Satanás, o Diabo. A Bíblia diz: “O deus deste mundo cegou as mentes dos incrédulos.” — 2 Coríntios 4:4.

.

• O Nome do Todo-Poderoso é YAOHUH e de seu filho Salvador é YAOHUSHUA, nunca foi Deus e nem Jesus são divindades pagã usurpadores da Honra e Glória do Eterno YAOHUH e seu Filho YAOHUSHUA.

Veja as Provas . (Analise o Sistema não quer que você enxergue a verdade credite contra provas e fatos não tem como refutar)

"POIS O NOME DO NOSSO PAI TODO-PODEROSO ESTÁ, NO NOME DO SEU POVO E NA SUA CIDADE".

Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do YAOHUH está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas. YarmiYAOHU (Jr 8:8)

E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome.

YarmiYAOHU (Jr 11:19)

Assim porão o meu nome sobre os filhos de Yaoshorul(Israel), e eu os abençoarei.

Nm 6:27

Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Supremo YAOHUH dos Exércitos.

YarmiYAOHU (Jr 15:16)

Porque, eis que "na cidade que se chama pelo meu nome" começo a castigar; e ficareis vós totalmente impunes? Não ficareis impunes, porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o YAOHUH dos Exércitos.

YarmiYAOHU (Jr 25:29)

E vos havíeis hoje arrependido, e fizestes o que é reto aos meus olhos, apregoando liberdade cada um ao seu próximo; e fizestes diante de mim uma aliança, na casa que se chama pelo meu nome;

YarmiYAOHU (Jr 34:15)

Inclina, ó YAOHUH UL meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, "E PARA A CIDADE QUE É CHAMADA PELO TEU NOME", porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.

Ó Supremo, ouve; ó Supremo, perdoa; ó Supremo, Atende-nos e age; não te retardes, por amor de ti mesmo ó YAOHUH meu; "PORQUE A TUA CIDADE E O TEU POVO SÃO CHAMADOS PELO TEU NOME".

DayanUL (Dn 9:18-19)

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome", se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra

2 Crônicas 7:14

Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebeldia; porque o meu nome está nele.

Shuamot (Ex 23:21)

E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Altísimo, dizendo: "Yaohusaf"(corrompido José), filho de Dáud(corrompidoDavi), não temas receber a Maoroem(corrompido Maria), tua mulher, porque o que nela está gerado é do RUKHA ULHIM(Espírito);

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome "YAOHUSHUA"(corrompido Jesus); "porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados".

ManYAOHU (Mt 1:20-21)

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de YAOHUH, aos que crêem no seu nome

YAOHUkhanam (Jo 1:12)

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:12

Porque assim diz o Soberano YAOHUH: O meu povo em tempos passados desceu ao Egito, para peregrinar lá, e a Assíria sem razão o oprimiu.

E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o Altíssimo, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o Altíssimo; "e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo".

"PORTANTO O MEU POVO SABERÃO O MEU NOME"; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui. YaoshuaYAOHU (Is 52:4-6)

Nomes verdadeiros & corrompidos

www.4shared.com : nomes verdadeiros dos profetas

Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. YAOHUHkhanan (jo 17:6)

E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. YAOHUHkhanan (Jo 17:26)

Se ainda a duvidas, Assista:

A Bíblia e Escritura (TRADUÇÕES E TRANSLITERAÇÕES)

http://www.youtube.com/watch?v=G05dT2x6XZg

A Bíblia é Bíblica (TRAJETÓRIA HISTÓRICA DA ESCRITURA) jamais você será enganado pelo Sistema.

http://www.youtube.com/watch?v=pIRSnB2HWtI

YAOHUdim(judeus) Nativos pronuncia em áudio

Esse vídeo e para aqueles que ainda tem duvidas da pronuncia do nome pessoal do Eterno, e veja em seguida neste mesmo o depoimento de Sandro Rocha ator do filme tropa de elite, convertido para YAOHUSHUA , sai do Sistema Religioso(Singular).

https://www.youtube.com/watch?v=W2GG_r3hBo4

Copie ou Compartilhe, reparta o pão.

• Oi Erinaldo !!!

João 17 : 3 Jesus disse : " Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo."

Jesus se referia ao seu Pai, quando disse que Ele, Jeová , é o único Deus verdadeiro.

E Jesus se referiu a si próprio como enviado por seu Pai.

Então , são dois Deuses verdadeiros???

Ou será que é apenas um, o Pai de Jesus ???

Note que Jesus disse o ÚNICO , se referindo ao seu Pai.

Sim, só existe um Criador, e Jesus não é o Criador, mas foi criado por seu Pai, Jeová Deus.

Apocalipse 3 : 14 - "E ao anjo da congregação em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o PRINCÍPIO DA CRIAÇÃO DE DEUS. "

No céu, Jesus é o FILHO de Deus:

Apocalipse 2 : 18 - " E ao anjo da congregação em Tiatira escreve: Estas coisas diz o FILHO de Deus, aquele cujos olhos são como chama ardente e cujos pés são como cobre excelente:

No céu, Jesus TEM UM DEUS :

Apocalipse 3 : 12 - "“Aquele que vencer — eu o farei coluna no templo do MEU DEUS, e ele, de modo algum, jamais sairá [dele], e escreverei sobre ele o nome do MEU DEUS e o nome da cidade do MEU DEUS , a nova Jerusalém, que desce do céu da parte do MEU DEUS , e aquele meu novo nome.

Como Jesus pode ser o mesmo ser que o Criador, seu Pai Jeová, se Jesus diz que TEM UM DEUS???

A verdade não se baseia em doutrinas humanas e pagãs.

A verdade é que Jesus é o Filho de Deus, o Ungido , o Cristo, nosso Rei Celestial e Salvador, para a glória de quem??? De Deus , Seu Pai Jeová , que é nosso único e verdadeiro Deus e Criador.

Abraços !!!!

• Será que todos esses não se trata do mesmo,mas visto em ópticas diferentes?

• Como você sabe que só existe um DEUS?Será que DEUS não tem um DEUS?Tome cuidado com as suas perguntas,pois elas podem gerar dúvidas na sua mente, e afirmo que não terá volta.Uma coisa eu te falo,nós não sabemos de nada.A bíblia é lida de uma forma errada e aposto que muita coisa for retirada dela.Muitos livros reveladores sumiram.

• Que eu saiba é o Deus tradicional e o Unicórnio cor de Rosa. Tem mais?

• deuses? o número pode ser incontável.

• alguém me interne ta certíssimo

• JAVE

Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de JEOVÁ, és o Altíssimo sobre toda a terra.”Salmo 83:18,

Eu, sim eu, sou Jeová; e fora de mim não há salvador.” — Isaías 43:10, 11,

• pastor se voce abrir seu coração e se dirigir aos missionarios da igreja de jesus cristo com real intenção de querer compreender essas coisas, se realmente voce assim desejar, eles serao compelidos pelo espirito santo a ti dizer sobre essas coisas

Sign In or Register to comment.