Oque acontece se colocar um saco de chá em água gelada?

Pode ser qualquer tipo de chá.

Comments

• Sai Muito pouco do recheio. (Já Tentei!!!)

Se quiser fazer chá gelado faz desse jeito:

1 - Ponha pouca agua (quente) no copo

2 - Ponha o saco

3 - Tire o saco

4 - Coloque gelo

5 - Misture bem

PRONTO!!!

• Muito interessante a sua pergunta, mas não sei a resposta, apenas vou dar um chutão pela minha lógica:

Acredito que a água não vai extrair o sabor do cha e continuará insipida, sem gosto nenhum.

Mas como estou curioso para saber a resposta vou agora para a cozinha fazer o teste colocarei num copo de água gelada um saquinho de cha de erva cidreira e se ficar saboroso, será uma surpresa para mim.

Eu gosto de cha gelado e sempre tenho o trabalho de gelar o cha fervente depois que a água ficou bem colorida no copo de agua fervente com o sache.

Sew funcionar terei atraves de sua pergunta feito uma descoberta fantastica.

MaS SINCERAMENTE, NÃO CREIO QUE FUNCIONARÁ.

fumaça

FUMAÇA

FUMAÇA FUMAÇA FUMAÇA FUMAÇA FUMAÇA FUMAÇA

FUMAÇA

MUDANDO DE ASSUNTO, E, PEGANDO UM GANCHO: PORQUE SERÁ QUE EU VOTEI NUM MONTE DE MELHOR RESPOSTA E NÃO GANHEI UM PONTINHO POR CADA VOTAÇÃO, FICANDO AGARRADO O MEU PLACAR ???

NÃO VOU GASTAR 5 PONTOS FAZENDO ESTA PERGUNTA PORQUE JÁ DEIXEI DE GANHAR UNS 25 PONTOS DEVIDO AO SISTEMA DO YAHOO SER ESQUISITO.

QUEM FOR RESPONDER A RESPOSTA DO NUMERO DE CELULAR DAQUI PARA BAIXO, PODERIA ME EXPLICAR ? MUITO OBRIGADO !!!!!

fumaça

FUMAÇA

Sign In or Register to comment.