QUAL É MELHOR ? PUNK ROCK ................?

OFFSPRING OU GREEN DAY??????????

PQ VC MELHOR? E QUAL SUA MUSICA Q MAIS GOSTA DELES ??

Update:

FOI MAL JÉSSICA ..... É Q SOU MT FÃ DE SOAD

Comments

  • Offspring pq todas as musicas deles sao fodas e tem muitos clipes criativos

    Ja Green Day tem algumas musicas boas nem todas,e algumas pessoas ja descordam de q essa banda e de punk rock como Jhonny Rotten vocalista do Sex Pistols maior banda simbolo do punk rock:

    "Nem venham tentar me dizer que o Green Day é punk. Eles não são. Eles são plonk e estão pegando uma onda que não está de acordo com eles. Eu acho que eles são copiadores. Na época dos Pistols, o governo era contra você, a polícia queria te pegar. Então, lá estávamos nós, nos defendendo de tudo aquilo, e me irrita que anos mais tarde um bando de babacas como o Green Day apareçam e esqueçam tudo, e junte isso ao nome deles. Eles não são merecedores disso, e se eles fossem punks de verdade, não iriam parecer em nada com o que se parecem"

    Ja outros sao a favor de q grenn day e banda punk como nosso falecido Joey Ramone da banda ramones:

    "Quando você vê bandas como os Dolls ou os Ramones, o Clash ou os Pistols, não há nenhuma como elas. Elas são o ideal. Green Day é ótimo, Rancid é ótimo, então você tem essas novas bandas punk segurando a onda, o que é bom."

  • Se ñ for mt incomodo, será q vc poderia trocar seu avatar? ¬¬

  • sou mais Sex pistols

  • Ramones.

  • Green Day com certeza, minha Música favorita deles é American Idiot e Oh love... Também gosto muito de System Of A Down deles a minha musica favorita é Chop Suey! e Cigaro, mais há rumores que a banda vai se separar :'( tomara que não.

Sign In or Register to comment.