amor,paixão,amizade?namoro,rolo?pessoas especiais?E vcs?amam?oq realmente sentem?

Namoro a quase um ano,comecei a namorar com ele para esquecer um outro namorado virtual q tive e era perdidamente apaixonada...

Esse meu atual namorado e um rapaz maravilhoso:tem varias qualidades,e as que mais admiro e q prezo em uma pessoa,logico q com alguns defeitos pois ninguem e 100% perfeito...

eu gosto muito dele,o respeito,admiro,reconheço suas qualidades,e o quanto ele me ama...

Mais eu não o amo,eu adoro ele,pela pessoa q ele é,pelo carinho,respeito,atenção q ele me trata...

Carinhoso,romantico,atencioso,respeitador,timidu igual eu,leal,sincero,fiel...eu e ele temos as mesmas ideias,mesmo jeito... Mais eu não o amo,não sou apaixonada por ele...

e ja tem quase 1 ano q estamos juntos...

Temos planos já de nos casar,ter filhos...

eu gosto da companhia dele,do sorriso,do olhar,do jeito sabe,mais quando ele esta longe eu nao sinto saudade...

Minha mae e eu tava conversando,ela falou q sem amor o casamento nao vai pra frente..

Update:

Eu não tenho mais nada com esse virtual...ja termieni,bloqueei,nao tenho mais contato com ele pois ja tenho namorado e mesmo pela internet seria uma traição...

Comments

  • Euzinha boa noite, li e acabei rindo bastante do seu caso. Na minha opinião vc está amando o rapaz, vc não está apaixonada. Há diferença apaixão deixa a pessoa cega, não enxerga nem defeitos e nem qualidades, ao contrário vc está consciente das qualidades do rapaz e sabe que tem grandes possibilidades de ser feliz com ele. Então se não é amor, está chegando lá.

    Boa sorte, vc está agindo com a razão, coração não sente, coração quando bate forte é paixão, ansiedade ou algum sentimento que libera a adrenalina mas depois acalma.

    Vou te dar um exemplo, comecei a namorar minha esposa e me casei num prazo de 3 meses, há 31 anos vivemos juntos e eu me senti exatamente como vc.

    Um abração, vai fundo.

    Hélcio

  • pow vc vai deixa de viver algo real p/ viver algo virtaul??

    vc mesma disse q esse q vc ta naum e 100% perfeito ou melhor niguem é perfeito e mesmo assim vc-u ama e naum brigão,nem te trai,agora imagine esse virtual q vc nunk-u viuh? ''imagine'' se vc-u versse pessoalmente,ti traindo e brigando com vc..paré e pense?

  • com certeza....

  • Minha cara amar e decidir se pelo que você vai optar pra sua vida, no caso de você não sentir a mesma coisa que sentia pelo virtual e que você não estava dia a dia com ele, descobrindo o verdadeiro valor de um relacionamento que realmente é aturar a outra pessoa.

    Um namoro, casamento somente da certo quando a amor logicamente, e principalmente quando a compreensão entre o casal.

    Não é que você ame seu atual namorado, mas sim que agora você tem um namorado de verdade e não um cyber sem pipi neh minha querida

    Abraços

  • minha amiga se nte a mesma coisa por mim, por isso nao quis ficar comigo, espera mais um pouco pra casar, pra quando voce tiver certeza, casamento é muito sério, tenha fé em deus se nao for pra voce casar com ele voce vai conhecer outra pessoa, espera um pouco, ou entao pede um tempo pois voce ta muito confusa.

  • nao é o que sinto, e sim o vivo e vejo algo q jamais pensei q iria passar por algo q sei q posso encontrar a felicidade, q posso amar alguem de verdade, e msmo esta pessoa saendo q o trai ele ainda me ama e quer VIVER comigo ate velhinhos, n fico reclamando q nem varias mulheres q vivem enchendo o saco dos seus maridos, ja faz tempo q namoramos e somos q nem crianças um dando carinho por outro, um cuidando do outro, isto q é amor o resto é conversa.

  • Querida, amor não é só sentimento. É decisão. Cabe a vc levar em frente para descobrir se vira ou não amor sentimento!!!

    Boa sorte, um beijo!!!

Sign In or Register to comment.