Qual vai ser a graça de ficar aqui ja geral acha que nem existo!
sai limbo
Deixa disso amigo...
Só por causa de um usuário troll nível 1 , vc vai ficar assim ? AFFS !
Cara para de ser babaca...
Tu tá aqui pra responder perguntas, ou pra aparecer???
Isso aqui não é nenhuma disputa de popularidade. Se quer algum reconhecimento, dê respostas decentes e faça perguntas interessantes.
Até agora não te vi fazendo nada disso...
VOCÃ NÃO EXISTE Ã APENAS UM TROLL VAZA LOGO DESSA CATEGORIA, VOCÃ E O NANÃ FLOR SÃO APENAS TROLLS
VÃO LOGO EMBORA, SUAS PERGUNTAS SÃO CHATAS, NINGUÃM GOSTA DE VOCÃS
Carloz....... cara deixa dessa besteira.... todo mundo sabe que tu existe e é um cara super legal, tanto vc quanto o Naná são super legais, esquece esse macaco e continua normal no yahoo, troll se vc não ligar perde a graça e desaparece...... vai por mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que discussão mais idiota essa que vcs tão fazendo kkkkkkkk
Sua crise de estrelismo é patética. O que você quer que as pessoas façam ? Quer holofotes e paparazzis atrás de você é ?
vixi tem alguem nervosinho aqui né
vai tomar chá de capim cidreira e para de ser dramatico.
Rlx essa noia é cheia de troll eu já fui até perseguido
Comments
Deixa disso amigo...
Só por causa de um usuário troll nível 1 , vc vai ficar assim ? AFFS !
Cara para de ser babaca...
Tu tá aqui pra responder perguntas, ou pra aparecer???
Isso aqui não é nenhuma disputa de popularidade. Se quer algum reconhecimento, dê respostas decentes e faça perguntas interessantes.
Até agora não te vi fazendo nada disso...
VOCÃ NÃO EXISTE Ã APENAS UM TROLL VAZA LOGO DESSA CATEGORIA, VOCÃ E O NANÃ FLOR SÃO APENAS TROLLS
VÃO LOGO EMBORA, SUAS PERGUNTAS SÃO CHATAS, NINGUÃM GOSTA DE VOCÃS
Carloz....... cara deixa dessa besteira.... todo mundo sabe que tu existe e é um cara super legal, tanto vc quanto o Naná são super legais, esquece esse macaco e continua normal no yahoo, troll se vc não ligar perde a graça e desaparece...... vai por mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que discussão mais idiota essa que vcs tão fazendo kkkkkkkk
Sua crise de estrelismo é patética. O que você quer que as pessoas façam ? Quer holofotes e paparazzis atrás de você é ?
vixi tem alguem nervosinho aqui né
vai tomar chá de capim cidreira e para de ser dramatico.
Rlx essa noia é cheia de troll eu já fui até perseguido