Minha esposa passou no exame semana passada, depois de ser reprovada 2 vezes.
Não é fácil. Mas não pelo exame em si, e sim pelo fato de estar sendo examinada. O segredo é controlar o nervosismo e tentar fazer o mais tranquila possível. Aposto que durante as aulas fez tudo certinho, né? Sabe por que? Porque não tinha a pressão do exame.
Fique tranquila, faça sem pressa. Bem calma. Será mais fácil e irá conseguir. Minha esposa reprovou por causa do nervosismo. Fiquei tranquilo pois sabia que ela sabia e conseguiria. Bastou que se acalmasse e na terceira vez ela fez tudo com calma e conseguiu. Não cometeu nem um errinho, não perdeu nenhum ponto, fez tudo 100 % certo. Graças ao controle do nervosismo.
Não desista, continue tentando até conseguir, tenho certeza que você consegue. Quando se quer algo de verdade você consegue. Você é capaz.
E assim que passar, me mande um e-mail para eu te dar os parabéns tá?
bruninha rara sao as pessoas que sao aprovadas no primeiro exame ce tu fez a baliza e a garagem e deixou apagar na saida foi nervosismo teu, nao que tu nao soubesse.apos o prazo tente denovo e procure manter a calma boa sorte
Comments
Linda, vou te contar uma história.
Minha esposa passou no exame semana passada, depois de ser reprovada 2 vezes.
Não é fácil. Mas não pelo exame em si, e sim pelo fato de estar sendo examinada. O segredo é controlar o nervosismo e tentar fazer o mais tranquila possível. Aposto que durante as aulas fez tudo certinho, né? Sabe por que? Porque não tinha a pressão do exame.
Fique tranquila, faça sem pressa. Bem calma. Será mais fácil e irá conseguir. Minha esposa reprovou por causa do nervosismo. Fiquei tranquilo pois sabia que ela sabia e conseguiria. Bastou que se acalmasse e na terceira vez ela fez tudo com calma e conseguiu. Não cometeu nem um errinho, não perdeu nenhum ponto, fez tudo 100 % certo. Graças ao controle do nervosismo.
Não desista, continue tentando até conseguir, tenho certeza que você consegue. Quando se quer algo de verdade você consegue. Você é capaz.
E assim que passar, me mande um e-mail para eu te dar os parabéns tá?
Espero ter ajudado. Um abraço.
Faça novamente, amaioria perde na primeira.
Quer o quê ?. Ter uma pessoa nos observando nos deixa intranquilos mesmo.
Beijo.
Ah, você não reprovou, foi reprovada.
bruninha rara sao as pessoas que sao aprovadas no primeiro exame ce tu fez a baliza e a garagem e deixou apagar na saida foi nervosismo teu, nao que tu nao soubesse.apos o prazo tente denovo e procure manter a calma boa sorte
Menina, repita tantas vezes quantas forem necessárias,
poucas pessoas conseguem na primeira vez, minha filha
queria desistir, depois de quatro vezes, na quinta conseguiu,
meu filho passou na primeira tentativa.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao
seu tamanho original." Albert Einstein
Um grande abraço, muita paz.
Carlos
Pega mais algumas horas de aula na direção, treina bastante esta parte, e faz outro teste.
Moça, não desiste! Faz quantas vezes forem necessárias. O importante é conseguir a CNh quando vc estiver totalmente preparada, pois carteira não dirige carro.
você pagou tudo a carteira, fez tudo os negocios pra que pra largar??
faz outro teste ;p
Com certeza, vc deve tentar. Depois de tantas aulas pq desistir agora? Muitos reprovam a primeira vez. O nervosismo acaba atrapalhando e com certeza agora vc ñ cometerá o mesmo erro. Vai treinando com o carro de alguém até lá.
Boa sorte!
Claro que vc tem que tentar, nessas horas o nervosismo conta muito , so a palavra (PROVA) , da arrepios. rs rs. tente sim e boa sorte.
hum............