O que ela quer comigo? Será que também está apaixonada? *--*?

Eu tô apaixonada por uma menina da minha sala .

Estudo com ela a mais ou menos 2 Mêses, e ficamos

trocando olhares na sala. Um dia desses nós se aproximamos

e agora somos amigas, eu conto tudo a ela. Só que não é só

amizade porque ainda tem 'aquele clima', ela fica o tempo todo

com desculpa pra ficar tocando em mim , me abraçando , me beijando no rosto e eu é claro ADORO ! Quando eu tava só com

ela eu escrevi no meu caderno e pedi pra ela ler esse trecho de

música: ' Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e ele derrete todo,

o teu charme o teu olhar, a tua fala mansa me faz delirar...'

Quando ela leu , ela teve uma reação diferente da que eu imagina,

como se quisesse se fazer de desentendida e ficou o maior silêncio

entre nós duas, até ela puxar assunto e a gente conversar sobre

outras coisas. Quando uma outra amiga da gente chegou eu fui

embora arrependida do que fiz , ela perguntou: Já vai ? aí eu disse :

é que tenho que estudar :x. No outro dia eu fingi que nada tinha

acontecido, aí do nada ela cantou uma música assim:

' eu não paro de pensar em você ...' alguma coisa assim ...

e depois fez: Tu conhece essa música? aí eu disse que não !

Na aula ela pediu meu caderno , não sei pra quê..

O que vocês acham? eu fiz besteira em ter mandado aquele recado

e ela pediu meu caderno pra quê?

Por que ela teve uma reação diferente?

Preciso de ajuda de vocês!

Melhor resposta 10 pontos e 5 estrelas

Comments

• Talvez, pelo fato de vc tah afim da gata e concequentemente querer q ela esteja afim de vc, vc interpretou alguns atos dela como se ela tbm tivesse afim de ficar com vc.

A unica maneira de saber é assim mesmo pq se vc for direto ao assunto é possivel que ela se afaste d vc.

Bjus!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

• tipo... acho q ela gosta msm vc.!! ela inventa desculpas so pra tocar em vc...!! (BOM ISSO NEH..??) e se ela naum gostasse de vc naum teria cantado akele trecho da musica...!! mais eu acho q o q aconteceu na sala foi pq alguem devia ter visto...!! e ela fikou cum vergonha e fez akela cara de "paisagem" como akela musica poker face...!! ou ela deve ter pensado q so ela gosta de vc ...!! em nem imaginava q vc gosta dela tb...!! tendeu...!! espero q ajude...

bjss

ahh!! eskeci e mais uma coisa ela deve ter pedido o seu caderno pra ver se a sua letra eh tão bonita comu vc...!!rsrs(ou ela keria copiar a liçao)(rsrs , eh zuera tah!!!...o negocio da lição...!!)

ahh e naum liga pra esses idiotas preconceituosos q respontem qqc pra ganharem pontos ou zuarem as pessoas (NAUM LIGA PRA ESSAS PESSOAS NAUM TAH...!!)

bjss dinovu...!!

• Nuss.. tipo vc nao faz mal em demonstrar seu sentimento...

Mais essa situacao e muito delicada sabe...

Ela por si deve ter tomado um susto...

e deve tah indecisa se e verdade o q ela ta pensando ou naum...

ela deve estar pensando

~Sera que e isso mesmo que eu entendi~

Espera um tempo q vem a resposta...

• será que realmente existia algum sentimento da parte dela ou era só amizade?é o que posso deduzir da reação dela quando leu o que vc esreveu no caderno, até pq se ela realmente sentisse algo não estaria retribuindo automaticamente?pense e veja o que está acontecendo entre vcs, pq há uma amizade no meio de tudo isso, por isso essa dificuldade de se visualizar o que está realmente acontecendo...dê tempo ao tempo...e se ela sentir algo por vc as coisas vão acontecer naturalmente...

• Vc esta indo bem continue assim! pelo que vc contou axo que ta rolando algo sim!

Continue com as "indiretas", mas nao se acanhe, seja natural ria das situacoes! sorria sempre pra ela!

Experimente convida-la para estudar na sua casa, passe uma tarde juntas, quem sabe vc nao descobre de vez!

Sign In or Register to comment.