Tem como sacar o FGTS na casa lotérica ?

Eu posso sacar meu FGTS nas Casas Lotéricas ?

Com essa greve dos bancos está ficando complicada a situação. Tenho contas a vencer no próximo dia 17/10 e não vou poder pagar, pois os bancos estão em greve e não consigo sacar meu FGTS.

Tem como sacar pelo menos parte do dinheiro do FGTS nas Casas Lotéricas, pois não tenho cartão cidadão e nem contas na Caixa Econômica.

Preciso de ajuda urgente !!!

Comments

• Normalmente as casas lotéricas trabalham com valores pequenos e quando se trata de FGTS o valor é superior a media de operação destas casas. Lembre-se que casa lotérica não é banco, apenas um pequeno e restritivo agente.

Por isso, apenas a CEF atende esse tipo de operação.

Felicidades!

• Eu saquei no Posto Ipiranga.

• Como já disse que não tem o cartão cidadão, então não poderá sacar. Apenas na CAIXA, peça seu cartão cidadão, até por telefone faz o pedido.

• Nas Casas Lotéricas não é possível. Só na Caixa mesmo.

Você vai ter que assinar recibos e outras papeladas que são emitidas apenas na CEF.

Além disso, só a Caixa tem condições de saber o valor exato que tem na sua conta de FGTS.

O jeito é aguardar acabar a greve ou tentar encontrar alguma agência que esteja funcionando.

• Amigo, acho que você teria que perguntar lá no banco onde você tem conta aberta se você perguntou lá ou se esqueceu talvez tenha um limite pra sacar o fundo só indo lá pra saber ok!

Sign In or Register to comment.