Ajuda com um garoto ?
Gente tenho 13 anos e um garoto da minha sala gosta de mim ! E me falou que vai me pedir em namoro amanha ! só que tenho medo que ele faça isso em frente a sala e em frente a todo mundo ! Sei que sou nova e talz mas eu gosto dele e ele gosta de mim Hj ele até me deu um buque de flores(quase morri de vergonha *-*) e pra nossa idade ate achei o ato dele mais bonito do que de muitos garotos mais velhos ! EU ACEITO O NAMORO OU NÃO ? somos muito novos pra isso ou podemos namorar sem problemas(com a permiçao de nossos pais claro) ? falei sim com minha mãe e ela concordou se com com a supervisão dela e talz já não sei os pais dele !!
AGora chega já falei d+ ! O oque eu faço em relaçao a isso ? eu gosto mtmtmtmt dele *-*
OBS: Ele me trata super bem,já me mandou varios presentes(claro que isso nao importa),eleme respeita,me defende entre outros !
PESSOAL ISSO É REAL NÃO TO INVENTADO PQ NÃO TENHO NADA PRA FAZER FMZ? =D
Update:Eu estou estudando sim ! tanto que ganhe a medalha na olimpíadas de MATEMÁTICA da minha escola '*-''
Só quero saber se vai ser uma boa decisão eu aceitar ou não ^^
Comments
Acho que vc's estão muito novos para namorarem, conversa com ele, diz que por enquanto vc's só vão se conhecerem melhor e que depois vão amorar e depois se casarem e viverem um verdadeiro relacionamento.
Vá com calma, conheça o rapaz, depois namore, depois case e depois se desfrutem. Quando é por etapas fica mais seguro e melhor. Acho que vc não está na idade namorar e sim de conhecer o garoto melhor, se preserve.
Vá para igreja e peça a Deus(busque à Ele sempre em oração) que abençoe que vc's sejam marido e mulher um dia.
Fica com Deus.
Se ele gosta de vc e vc dele siga seu coração!vá enfrente dê o próximo passo!
Vai estudar criança
logico geovana..sem duvidas,ele gosta de vc e vc dele tbm isso que é importante..vai com tudo..fique com quem te da valor e quer seu bem....vai com tudo nao preciso ter medo!!!
se vc realmente gosta dele aceita sim, so tenha um controle nos seus atos...
espero ter ajudado, olha se vc se arrepender depois não culpe agente aki do yahoo rsr
Relaxa, uma hora teria que acontecer!
Se o cara te trata assim, sinal que você significa algo pra ele.
Mais adiante, digo uns 2 anos, vc vai lembrar desse episódio, ou como segundo aniversário de namoro ou como a primeira vez que alguém teve coragem suficiente pra te pedir isso na frente de todo mundo!
desde q seja algo saudavel e pela conciencia dos pais namore será uma boa experiencia.
Realmente são muito novos... Mas se tem o consentimento da sua mãe e os dois querem, namora ué!!!! Mas é uma boa você se preocupar mais com seus estudos do que com homem nessa idade
Se voce sabe a resposta , porque faz essa pergunta ?
Vamos estudar ?
Fazer um vestibular ?