MINHA MULHER ESTÁ ME TRAINDO? POR FAVOR ME AJUDEM!?
MINHA MULHER ESTA ME TRAINDO?
eu criei um perfil fake pra ver se a minha namorada era fiel ou nao. eu tinha conhecido ela através desse mesmo site de relacionamento que se chama badoo. fiz um perfil fake e ai fui conversando com ela sem ela saber e tal. perguntei se ela tinha namorado e ela disse que tinha uma pessoa sim,só que o relacionamento nao tava indo bem, porque se tivesse bem ela não estaria ali. isso foi oq ela mesma disse. ai depois falei se ela tava querendo ficar comigo ( no caso o fake) e ela disse que até sentiu vontade de ficar só que não vai ficar porque acha injusto com o namorado. E agora eu quero saber com vocês se isso pode ser considerado uma traição ou nao? vocês acham justo ela fazer isso comigo? a gente ja tinha conversado sobre o nosso namoro e falei pra ela que se ela quiser terminar, então que termine. e ela ate agora não terminou nem nada. ela disse que tava se sentindo mto sufocada por achar que eu to prendendo ela e tal e pra mim parar de ser ancioso demais. só que eu sei o quanto eu to fazendo o meu melhor pra melhorar pra ela. hj mesmo ela me falou que amanha ela vai sair com as amigas de noite, e eu simplesmente deixei ela ir pois sei que não sou dono dela e que ela tem que sair com as amigas sim. poxa estou muito triste com isso. estou menos ancioso agora também e estou tentando não sufocar ela. oq vocês acham? vocês acham que ela me traiu? POR FAVOR GENTE, NAO FIQUEM DE ZUAÇÃO COMIGO, PQ SEI QUE NÃO SOU O ÚNICO E NEM O ÚLTIMO QUE TA PASSANDO POR ISSO. POR FAVOR ME AJUDEM!
Comments
Calma amigo, olha, existem muitas coisas a serem levadas em consideração..
primeiro um homem jamais deve sufocar uma mulher, você tem que deixar ela ser (livre)
entre aspas, se ela quiser sair, ir ao shopping com as amigas, etc deixe-a ir, ela não foi feita
para viver preza, ela tem a consciência do que esta fazendo, se ela te traiu ela não é a mulher
certa para você construir uma família, seja mais cauteloso com o que diz a ela, não se apegue demais isso pode fazer você ter problemas de depressão, confie nela, se você a escolheu para ficar com você deveria saber na terra em que estava pisando antes de andar sobre ela (modo de dizer), nunca, jamais, fique assim como você está agora por causa dela, porque dependendo de quem ela seja ela pode pisar em você por você ser fraco, e não se esqueça... você é a melhor coisa que já aconteceu na vida de uma mulher, se ela está lhe fazendo mal sentimentalmente, caia fora, deixe-a,esqueça-a, pois se você piorar com o que está sentindo (medo, tristeza, raiva emocional, desconfiança, distúrbios de imagens falsas etc..) você vai acabar se humilhando aos pés dela como se ela fosse uma estátua de ouro ou algo parecido e ela não é nada disso, aprenda! você é o homem e ela a mulher, esses sentimentos que você está sentindo não foram feitos para você e sim pra ela (se acaso um dia ela te fazer mal), existem mais de 1,5 bilhões de mulheres no mundo, jamais se humilhe por causa de uma, jamais deixe que uma mulher coloque o dedo na sua cara e diga que você não é bom, jamais deixe-a apontar erros seus pois só os covardes fazem isso e um homem de verdade não é covarde! é melhor do que isso! agora, se você sabe o seu valor então vá atrás da mulher que te merece, mas tem que ter disposição pra aguentar os papos, os joguinhos, os sentimentos, e nada de apontar dedos dizendo que você está triste ou depressivo por causa dela ou de outra....um abraço!
Amigão Zac, teu caso é igual ao meu de antigamente. Se ela não te traiu, ela vai te trair, pois ela não está feliz com vc, mulher quando usa rede social, ela sempre dá mole aos outros e vc não é mais menino pra pensar ao contrário. quando vc diz: vc escolhe se quiser acabar, ela a caba a vontade, ja tira sua responsabilidade de assumir seu papel de homem na situação. homem tem que ter atitude, até no momento de dispensar uma garota. se vc gosta dela e seu relacionamento não é feliz, tome a atitude, chame ela pra conversar e diga na cara. " eu te amo, mas não te quero. agente não serve pra nenhum dos dois e agente está se atrapalhando. é melhor cada um seguir seu próprio caminho." Ela gosta de vc, mas não aguenta mais ficar presa nas mãos de alguém possessivo como vc. entenda o lado dela. deixa ela ser feliz, pois quem gosta, pensa na felicidade do outro, não na sua. e quando vcs se separarem, para de ligar, de buscar informações sobre ela e viva sua vida, sem se importar com ela. nem atender os telefonemas dela é bom atender... o que lhe falta é agir com um homem feito, que não tem medo de perdê-la. mulher não valoriza homem que cuida dela, que tem medo de perdê-la pro primeiro que passar. se vc não conseguir mantê-la junto a vc, o próximo passo é desistir e ser feliz longe dela. volto a dizer: ela gosta de vc, mas está incomodada com seu jeito de marcação cerrada. pare de tapar o sol com a peneira, ela não te quer mais mesmo gostando de vc. o grande perdedor é aquele que admite sua derrota e parabeniza o vencedor. tudo tem seu fim e essa caminhada com ela já acabou faz tempo... Então, chegue nela, conversa e propõe o fim do relacionamento, não espere que ela termine, pois ela não vai terminar pois estpa com pena de vc, e viver ao lado de alguém que só está com agente por pena é a pior coisa do mundo - e eu sei demais o que é isso... vai nela e fala olho-no-olho, pra dar confiança nela e ela se sentir confortável com o fim do namoro. Abraços fortes e boa sorte com ela!!! Ate lá!!!!!!!!
quando vc fez um perfil fake vc já sabia que ela não te amava de verdade ,pois se não fosse assim jamais teria o feito! reveja essa relação sera que vale a pena? ou vai ficar fazendo fake o resto da vida?
O que aconteceu é que ela foi supersincera com o fake. Realmente não significa uma traição de verdade, o que ocorre é que o relacionamento não vai bem. Mesmo que estivesse às mil maravilhas tem gente que fica tentado em "experimentar outro alguém " imagina num relacionamento em que frequentemente vcs pensam ou dizem que é melhor terminar tudo se ela quizer? Ela tbém te respeitou, porque ela poderia achar este um bom motivo para a traição, mas como mal ou bem ainda está comprometida, não quiz ficar com o fake. E vai ver ela nem queria, disse qualquer coisa para um cara que ela pensa que nem sabe quem ela é, foi só zoeira, e ela nã quer mesmo se envolver com ninguém. Agora, claro que vc ficou magoado, qualquer um ficaria. Mas, se vc for falar sobre isso com ela, ela vai querer brigar dizendo que vc invadiu privacidade dela e coisa e tal. Tente ser mais assertivo, (dizendo exatamente o que te incomoda e te deixa inseguro), mas seja razoável (escolha um bom momento, e não use um tom de cobrança). Se vcs conseguirem voltar a serem amigos e amantes, vão se conhecer melhor, aà vai haver mais confiança e complicidade a ponto de vc ver na cara dela qdo ela tá mentindo, por exemplo. E não use mais esse método de "teste de fidelidade" porque se volta contra vc: além do relacionamento já estar uma porcaria, vc ainda fica inventando pretendentes e amantes pra sua mulher, aà não dá né? Ela vai cair fora e com razão.
Não acho q foi traição, mas acho q ela n gosta de vc, ou não percebeu q gosta, mulher qdo gosta não precisa de espaço p sair c as amigas... Te entendo, estou passando por isso hj, meu marido viajou p Blumenau c 4amigos será q ele vai me trair nesses 2 dias? Ãbvio! Sabe oq vou fazer qdo ele chegar? Entregar as malas p ele... Termine c ela, se ela não correr atrás vc terá sua resposta...
Desculpe usar sua pergunta p desabafar!
Querido pode se acalmar...se ela não gostasse de vc teria dado chance pro seu fake né...
...mas se ela se sente sufocada.,deixe ela mais livre, não imponha limite nenhum,não ligue toda hora,não mande sms bonitinho, trate ela como qualquer pessa..se ela sentir sua falta e reclamar por atenção ela te ama..agora se gostar é melhor vc cair fora q ela ker te fazer de troxa...bjs
sim sim pode se considerar que sim brother
Olha voce praticamente nao falou nafa de voce o que vc faz essas coisas
Vamos la pode ser um desgaste na sua relacao ou pode ser que voce nao esteja dando atencao a ela ou ate mesmo satisfazendo ela sexualmente
Preste atencao nesses casos caso for um desgaste pense no dia em que voces se conheceram o que ela viu em voce naquele momento e resguate essa lembrança esperk que isso ajude e BOA SORTE