Sou favoravel ao casamento gay! E vcs?

eu acho que um pais que diz garantir direitos iguais para homens e mulheres estah pecando neste assunto.

Acho que todos tem direito a felicidade do seu modo! Eu me sinto mil vezes mais ofendida quando vejo uma crianca sendo maltratada do que vendo duas pessoas do mesmo sexo juntas!

Algo que me incomoda eh ver homens afemidos demais, com muito silicone e sobrancelhas delineadas, com roupas extravagantes, nao pelo fato de eles serem gays, mas por explorarem de maneira negativa! Eu tenho muitos amigos homessexuais e os admiro e respeito da mesma forma. Acho que um casal que tem estrutura emocional e financeira deve ter tb o direito de adotar, nao pela opcao sexual, pelo carater e condicao emcional e financeira.

Gostaria de registrar esse manifesto pela igualdade de direitos e pedir respeito a todos, independente da forma de amar, que seja vistos com a mesma dignidade que se tratam!

Update:

Grisalho estupido, sexo (penis e vagina) nao mudam de acordo com orientacao sexual! Isso eh coracao, sentimentos, coisas que vc nao conhece mto bem, nao eh?

Eu me preocupo mais com a falta de estrutura em familias com pais alcoolatras, que batem na mae, nos filhos, se drogam e desprezam as criancas, sou contra maes adolescente que fazem filho e jogam para os avos, sou contra falta de dialogo, de companehrismo, de pais que fazem filhos e dao para empregas criarem eqt vao ganhar dinheiro.

O que vale eh a estrutura emocional das pessoas e o carater delas, isso demosntra, ou nao, capacidade de adotar.

Comments

• Sou totalmente a favor....fico indignada qdo escuto alguem falar que ser homossexual fere a Bíblia....já entrei em uma discussão feia por isso...certo então é vc casar de véu e grinalda com um homem que não vai te dar valor....vc vai ficar o resto da vida infeliz....montou uma familia desestruturada, o marido vai acabar bebendo para fugir de casa, os filhos vão odiar os pais...e vão acabar se drogando...o marido ai acabar batendo na esposa e acaba traindo...aí tem que correr para o Lei Maria da Penha...tudo isso pq simplesmte não aceitou ser oq realmente é...assumir a homossexualidade e ser feliz ao lado de alguém....ficar velhinhas juntas, adotar uma criança e ve-lo (a) crescer e dar netos...

E segundo o que sei...amar não é pecado...mas ao meu ver é pecado bater em criança e na esposa...é pecado degradar a família...traição é pecado...não amar o próximo como a ti mesmo é pecado....

Então por favor alguém me explica o que é pecado!!!!!!!!!

• Sou lesbica, voce acha que vou ser contra??????

Abraçosss.......

• A favor do amor, contra o falso moralismo.

• Também sou hetero, e plenamente à favor.

Se duas pessoas do mesmo sexo querem constituir uma relação estável, com família e bens comuns e etc., qual o problema?

• Eu também sou a favor....

Tem os mesmos direitos do que qualquer outro Ser Humano

• TOTALMENTE a favor, pena que com a Lei Proposition 8 na Califórnia, o casamento gay foi proibido, e muita gente e celebridades ficaram revoltados!! Uma cantora disse uma coisa que concordo, e muito!

Aki a notícia:

"O assunto entre as celebridades que moram no Estado da Califórnia, nos EUA, é o Proposition 8, medida votada pela população californiana que proíbe a união civil entre pessoas do mesmo sexo. A indignação de alguns artistas foi expressada publicamente. É o caso da cantora, que definiu o veto como discriminação, em entrevista à MTV americana. "Não entendo como as pessoas podem ter a cabeça tão fechada. Escolhemos um presidente afro-americano e isso significa muito. É tempo de grandes mudanças e abertura de espírito. Por que isso é diferente?", questionou a loira.

Para ela, a nova lei não faz sentido. "Por que investir tanto dinheiro para proibir que as pessoas se amem e vivam juntas?", questionou.

O que a Christina Aguilera disse é verdade, pra q investir pra tornar a felicidade impossível???

aiai...

Bom, mas pelo menos aos poucos vamos ganhando nossos direitos né!

bjusss...!!

• Sou a favor, tanto que, eu e minha companheira, namoramos, noivamos e casamos! fomos até o cartório e fizemos uma certidão de dependência econômica, temos os mesmos direitos de casados, e na certidão vem uma obs: "Como casados fossem"!

Todos os homos que pretendem passar a vida ao lado do seu grande amor, deveriam faze-lo, assim ficaria claro o desejo, de tantas pessoas homos se casarem, quem sabe assim agilizassem o casamento homossexual aqui no Brasil

Beijossssssssss OBS: estamos casadas há três anos!!

• Completamente a favor!

Sou louco pra pegar o sobrenome do meu amor... rssss

Brincadeira, acho que é um direito com certeza, o Estado se diz à parte da religião, mas por conta do movimento falso-moralista das igrejas, nos negam esse direito!

• Totalmente a favor, quem sabe , se existesse uma lei que aprovasse isso , seríamos mais respeitados, infelizmente a humanidade ainda se baseia nas leis impostas pela sociedade e não pelo interesse e bem estar do próximo.

bjs

Ah ,mas casamento no religioso, isso eu duvido que um dia a Igreja aprove!!!

No máximo , civil .

• COMPLETAMENTE A FAVOR, se pessoas heteros podem se casar pq a gente nao, somos seres humanos igual eles, só amamos uma pessoa do mesmo sexo, isso nao tira nosso carater e dignidade

Sign In or Register to comment.