Alguém sabe se leite dá espinhas?

olha eu tenho tomado leite ultimamente e percebi que tem nascido algumas espinhas em mim se alguém souber alguma coisa sobre isso por favor me ajudem!

valew bjos

Comments

• O leite não causa espinhas. Mas quando começamos a ingerir algum tipo de alimento mais gorduroso, nossa pele tende a ficar mais oleosa também, e isso, cria um ambiente favorável ao aparecimento de espinhas. O leite é rico em gordura. Troque por uma versão desnatada. Lavar o rosto(ou as costas, que também costumam ser foco de espinhas) sempre que notar que a pele está mais oleosa é uma boa.

• Algumas pessoas são intolerantes às proteínas do leite e não conseguem digeri-las. Daí para o corpo se livrar do leite, o faz em forma de espinhas, pus, muco no nariz, corrimento etc.

Por isso, suas espinhas podem ter origem no leite que você toma. Se for leite integral que tem mais gordura que o desnatado, pior ainda.

• Não leite não da espinhas, pode dar gases, inchaço no abdomen, espinhas devido fatores hormonais, chocolate em excesso, amendoin, intestino preso, falta de sexo, precisa saber sua idade>fatores hormonais.A melhor coisa é comer muita fruta e verduras e legumes quase sem tempero, soltar mais o intestino.Praticar esportes e recomendo uma limpeza de pele.Espero ter ajudado.

• DEpende se vc tem algum tipo de alergia ao leite pq em geral o leite, principalmente o de vaca, faz muito bem a pele....

• Pelo que eu saiba não. O que dá espinha é alteração hormonal.

• não

o leite nao da espinha não, pode ficar traquila' (y

vc deve ter comido outra coisa, q possa ter dado isso, dizem q varios alimentos dao espinhas mas nao foi comprovado nada.

dizem q o stress ajuda bastante pra dar espinhas, mas eu nao sei se é verdade isso é o q falam, vai ver vc se estressou muito!

ai pode ter surgido essas espinhas tão indesejadas.

• se fosse assim eu taria cheia de espinha

tomo leite pra caramba

eu nao tenho espinha

• Não existe prova de que qualquer alimento dê espinhas, nem mesmo o chocolate. Mas na prática, sempre que comemos chocolate vem as espinhas. No caso do leite, se percebeu que está dando espinhas, mude para o leite desnatado molico. já que necessitamos do leite para não termos osteoporose na velhice.

Sign In or Register to comment.