Fimose duvidas Por Favor me respondam sem gracinhas (16 ANOS)?

Vou ter que operar em outra cidade , como vai ser eu vou ter que passar 2 dias no hospital e dormir lá ? a anestesia vai ser qual ? Tempo de duração de cirurgia, vou ficar acordado durante ela ? depois de quanto tempo posso andar normalmente ?

VOU OPERAR EM DIVINOLÂNDIA eu acho

Comments

• Cara fica Suave, eu fiz com 11 anos, tu nao vai ficar acordado na cirurgia, vai sai do hospital no mesmo dia, vai ser geral a anestesiae vc anda normalmente depois de uma hora mais ou menos...Quando eu operei foi no hospital Samaritano São PAulo...só me lembro que a cirurgia atrasou 3 hrs (foi uma ***** pq eu tava com uma fome do cara.lho) tipo anestesia é um gas que vc inala (pelo menos na minha foi e eles vão falar q é oxigenio ou gas de bromquite)e depois de 3 dias vc ja pode tirar o curativo do pau ... flw espero ter ajudado

• Caro marcelo

vc vai se opora de fimose kra o pior e a anestesia vai se bem na kbeça da pindoleta doi + vc ñ vai precisa dormi ñ so vai se ruim pra trok os curativos e pra mija

• Eu posso te ajudar!!!

1°pergunta: Não, vc não irá precisar passa dois dias no hospital,no mesmo dia depois de +- 3 horas vc já estará de alta e poderá sair no mesmo dia.

2°pergunta: A anestesia na maioria dos casos é a local e são +/- 4 anestesias, 3 serão dadas nas laterais do pênis e uma será dada na glande.

3°pergunta: Toda a cirurgia dura em média 30 minutos, sim vc vai ficar acordado durante ela,mas tem casos q será necessário q vc fique dormindo para não ficar nervoso.

4°pergunta: Vc já poderá andar no mesmo dia ou no dia seguinte,mas, vc deverá tomar cuidado vc só poderá fazer atividades pesadas depois de 30 dias.

OBSERVAÇÃO:

Vc não poderá se masturbar,fazer sexo ou ter ereção durante 30 dias.

Vc terá q trocar os curativos após cada banho sendo a primeira troca de curativos depois de 48 horas (dois dias).

Vc tem q manter o pênis sempre virado pra cima e evitar ter ereções e ter pensamentos ou desejos q possam causar ereções.

E antes de vc transar vc deverá ir de volta ao urologista e perguntar se já é permitido fazer sexo ou se maturbar.

É isso q eu sei,espero q ajude!!!Boa sorte, boa operação e boa recuperação meu amigo!!!

• acho que tem anestesia, pode ficar tranquilo que não vai doer nada, é normal ter medo antes da operação, espero ter ajudado e boa sorte :), lembre se de votar na melhor resposta, assim voce recupera 3 pontos :)

Sign In or Register to comment.