Meu pai me pegou no flagra beijando um homem na boca e estou ****** ser saber o que fazer?

Hoje no início da noite umas 18:00 eu estava beijando meu namorado na boca, na ponte em um clima de romance. Eu estava meio que no mundo da lua, e havia esquecido que moramos em uma cidade de 13 mil pessoas onde todo mundo se conhece. Ai para minha tristeza meu pai passou na moto sem capacete na ponte e nos pegou no flagra. Ele deu uma buzinada e disse: -Eiiiiiiiiiii

Instantaneamente o reconheci e corri para um matagal perto para me esconder. Estou digitando na casa do meu namorado sem saber o que fazer. E o meu pai é mega machão, católico e esse ano já me bateu três vezes com cinturão! Tenho 14 anos e não sei se estarei lasca-do, fudi-do ou mor-to.

Meu cel está desligado e não sei se volto pra casa hj. me ajudemmmm

Comments

  • Cara não se preocupe faz assim se tiver coragem..

    Se seu pai estiver dormindo as 00:00

    escreve uma carta e envia no correio dizendo que sente muito..e que não da para olhar nos seus e conversar..porque..se ele não te aceita segue sua vida..ou arranje um jeito de tirar isto de você..

  • Busque a Deus

  • putz...se ferrou !!!

  • ESPERE UM POKO E CONTE-NOS O QUE ACONTECEU DEPOIS

  • Caramba,vc vacilou.Não é fácil um pai saber que seu filho é homossexual e muito menos pegar ele de bjs com outro garoto.Tente se colocar no lugar do seu pai e se fosse seu filho?Faça o seguinte,ligue seu celular e veja se tem alguma chamada do seu pai pra vc.caso tenha ou não ligue pra ele pra ver o que ele diz.Caso ele comente que reconheceu vc,aproveite e fale tudo por telefone.Se ele ficar muito irado a ponto de te ameaçar em bater,aproveite pra dormir na casa do seu namorado e volte no dia seguinte que ele certamente já estará mais calmo.Ligue também pra sua mãe pra ver se ela irá te apoiar nessa situação.Mesmo que ela não aceite,mas não deixará teu pai fazer alguma besteira com vc,afinal vc é o filho dela.

    Boa sorte e se cuida...seja mais discreto.

  • Que situação man,não sei nem o que dizer.

  • Ligue para sua mãe e avise q vai dormir na casa da sua vó ou na casa de uma amiga. Espere a poeira abaixar, daí amanhã vai até a sua casa conversar com teu pai

  • fala pra ele q vc esta crescendo vc não é mais aquela criancinha q ele costumava li dar

    fala q se proibir é pior q vc não estava fazendo nd demais...

    chega em casa numa boa ele vai prgt onde vc tava e dai vc fala ele vai pgrt oq vc estava

    fazendo na ponte e vc fala oq vc estava fazendo e diz q não é nd demais beijar alguém...q afinal

    vc já tem 14 anos.

  • Você poderia conversar com o seu pai, e se ele ainda não conhece seu namorado leve ele à sua casa para que os seus pais o conheçam, assim fica tudo mais fácil. =)

  • Assim fica difícil, cadê sua mãe? liga para ela. pede ajuda sei lá.

Sign In or Register to comment.