Um mico no Natal inesquecível........?

KKKKKKKK

No Natal, família ou amigos reunidos....

qm nunca pagou micos desses?..

rsrssr

O meu mico foi qdo dormi na casa de minha madrinha

Passei Natal na casa deles

Qdo entrei no banheiro, fui tomar banho

na hora de abrir o chuveiro, caiu no chão akele metal q giramos para abrir o chuveiro

kkkkkkkkkkkkkk

caiu, fazendo akele barulho de ferro-velho, senti o chão pouco tremer rs...

e vcs??

Um mico natalino...........?

Comments

• Tive meu carro rebocado em pleno dia 24.12 com todos os presentes dentro inclusive minha bolsa....já imaginou mico maior do que este, todos trocando presentes e eu com cara de paspalho, tudo bem que é a comemoração de nascimento de Jesus, mas trocar presentes faz parte....e todos estavam trancados no carro em pleno deposito da Prefeitura...

• teve um natal que passei na casa de meu pai, tinha acabado de acordar meio sonolento fui até a varanda e soltei um pum e percebi que a vizinha estava com visitas na área dela e o muro era baixo eu ouvi umas risadas e todos olhando para mim sai depressa a vizinha muito educada tentou falar bom dia

nem respondi de tanta vergonha.

• Eu me vesti de Papai Noel, e distribui presentes em casa...

Mas em certo momento esqueci de modificar a voz,e a minha filha, a mais velha, disse:

- Papai !!!!!

- É você ??????

- Hi... Papai Noel é o Papai....

Abração

Feliz ANo Novo

Mundador

• Não lembro de ter pagado nenhum mico, mas já vi pagarem...

No amigo oculto de algum ano que passou, minha tia-avó saiu com meu pai e deu para ele um CD de música sertaneja, que ele detesta e todos sabem disso.

Daí ela disse que não sabia o que daria para ele, então resolveu dar um CD de música sertaneja porque minha mãe gosta, então meu pai podia repassar o presente dele pra ela.

Ou seja, a véia deu o presente sabendo que meu pai não ia gostar, mas para que ele repassasse o presente pra minha mãe, que gosta de sertanejo.

Meu pai ficou com as mãos abanando no final das contas.

• é realmente complicado, mas nunca paguei um mico natalino...

• Kkkkkkkkk O loko !! =P

NUNCA paguei um "mico natalino"...ufaa!

=D

✿вєıjσs✿

♪♫ ƒєłız 2010 ! ♪♫

• Não, eu nunca paguei nenhum mico natalino! Hee Hee!

Falow.

Feeliz Ano Novoo! =D

• tenso.

• SÉRIIO? NOSSA EU NUNCA PAGUEII MICO ! SÉRIO ! NUNQUIINHA !

BJ

▐▀▀▼▀▀▌ ►

FELIZ 2O1O

▄▄▲▄▄▌ ►

Sign In or Register to comment.