Um mico no Natal inesquecível........?
KKKKKKKK
No Natal, família ou amigos reunidos....
qm nunca pagou micos desses?..
rsrssr
O meu mico foi qdo dormi na casa de minha madrinha
Passei Natal na casa deles
Qdo entrei no banheiro, fui tomar banho
na hora de abrir o chuveiro, caiu no chão akele metal q giramos para abrir o chuveiro
kkkkkkkkkkkkkk
caiu, fazendo akele barulho de ferro-velho, senti o chão pouco tremer rs...
e vcs??
Um mico natalino...........?
Comments
Tive meu carro rebocado em pleno dia 24.12 com todos os presentes dentro inclusive minha bolsa....já imaginou mico maior do que este, todos trocando presentes e eu com cara de paspalho, tudo bem que é a comemoração de nascimento de Jesus, mas trocar presentes faz parte....e todos estavam trancados no carro em pleno deposito da Prefeitura...
teve um natal que passei na casa de meu pai, tinha acabado de acordar meio sonolento fui até a varanda e soltei um pum e percebi que a vizinha estava com visitas na área dela e o muro era baixo eu ouvi umas risadas e todos olhando para mim sai depressa a vizinha muito educada tentou falar bom dia
nem respondi de tanta vergonha.
Eu me vesti de Papai Noel, e distribui presentes em casa...
Mas em certo momento esqueci de modificar a voz,e a minha filha, a mais velha, disse:
- Papai !!!!!
- à você ??????
- Hi... Papai Noel é o Papai....
Abração
Feliz ANo Novo
Mundador
Não lembro de ter pagado nenhum mico, mas já vi pagarem...
No amigo oculto de algum ano que passou, minha tia-avó saiu com meu pai e deu para ele um CD de música sertaneja, que ele detesta e todos sabem disso.
Daà ela disse que não sabia o que daria para ele, então resolveu dar um CD de música sertaneja porque minha mãe gosta, então meu pai podia repassar o presente dele pra ela.
Ou seja, a véia deu o presente sabendo que meu pai não ia gostar, mas para que ele repassasse o presente pra minha mãe, que gosta de sertanejo.
Meu pai ficou com as mãos abanando no final das contas.
é realmente complicado, mas nunca paguei um mico natalino...
Kkkkkkkkk O loko !! =P
NUNCA paguei um "mico natalino"...ufaa!
=D
â¿Ð²ÑıjÏsâ¿
âªâ« ÆÑÅız 2010 ! âªâ«
Não, eu nunca paguei nenhum mico natalino! Hee Hee!
Falow.
Feeliz Ano Novoo! =D
tenso.
SÃRIIO? NOSSA EU NUNCA PAGUEII MICO ! SÃRIO ! NUNQUIINHA !
BJ
ââââ¼âââ âº
FELIZ 2O1O
âââ²âââ âº