Como se sentir bem consigo msma ..?

Bom tenho 16 anos . E sou magra ! Por mais qe seja o padrao de beleza mtas vezes fico mal por ser magrinha .. Sei q mtas queriam estar no meu lugar .. Como posso me livrar desses pensamentos negativos ? :( {Me deem respostas uteis .. Valendo 5 pontos}.

Comments

• Bom corpo não é tudo , pensa que você é magrinha e outras pessoas sofrem por ser gorda , pessoas que fazem esforços para emagrecer para ficar igual a você , Deus fez as pessoas do jeito que ele acha melhor então você combina com um corpinho magrinho , imagina você gorda ia ficar feio né?!

Beijos flor

• olha eu tb sou magrinha, mas eu tenho 11 anos ainda e meu corpo vai mudar, eu também não gosto muito da minha aparência, mas tem sempre que pensar, que existe pessoas piores que a gente, não esquenta seja vc mesma pois todo mundo gosta de pessoas originais, tenha seu próprio estilo, sempre usando roupas que vc se sinta bem, não por que tá fora de moda, ser diferente é legal, pois se destaca na multidão, já pensou se fosse todo mundo igual :d, corte o cabelo, mudo um pouco para arrasar em 2014 ;)

• Você tem que ter mais auto-emstima,se prefirir engorde 1 Kilo mas nada mais que isso,se alguém te disse que vc está feia assim não ligue pq se vc se sente bem assim e se acha bonita assim ninguém tem que interfirir,mas se vc não está se sentinto bem com esse visual mude um pouco o'que vc acha feio, tem aquelas garotas que são puro osso e bem altas,ai e bem feio,mas n precisa estár tão magra apenas seja saudável e estaja num peso rasoável e que vc se sinta bem!

• Bom,sou homem,e antes me sentia meio abaixo por ser magro,mas isso passou e quase não ligo mais...depende da roupa que vc está usando que isso pode mudar...eu por exemplo:dependendo da roupa que estou eu me sinto mais a vontade,mas se é uma roupa meio "b.osta" rsrs eu me sinto muito incomodado,então não fique assim por coisa pouca...!

• vc tem que fazer coisas que te façam sentir bem , tipo usar uma roupa que valorize bem o seu corpo, ficar bem maquiada, coisas do tipo ,, boa sorte ai e nao nao fica assim nao viu:)

Sign In or Register to comment.