O que faço com a minha ex?

Namorei com uma garota por 1 ano a 5 anos atrás, fui a primeira experiência sexual dela. Depois ele terminou por não acreditar em mim. Tente voltar e ela não quis, um tempo depois conheci outra garota mais era louco por ela ela me ligou com musica de fundo e chorosa mas eu me fiz de forte e disse não. O tempo passou, depois fui visitar o pai dela que tinha sofrido um acidente a pedido do irmão ela. cheguei até a ir na casa dela no natal e dar um presente a ela. Uma semana depois eu liguei para o celular dela e que me atendeu foi o namorado dela fiquei sem graça mas pedi desculpas. Arrumei outras namoradas mas ela sempre teve um lugar especial no meu coração. Um vez esbarre com ela na rua estendi a mão e disse: Se te magoei algum dia me perdoa ela sorriu e disse que nada, ai eu falei que sabe poderíamos sair como amigos mas eu sabia que ela ainda tinha namorado e ela disse TA bom. claro que ficou só no convite. um dia desse eu estava no trem e senti que estava sendo observado e olhei de relance e ela estava olhando para mim fingi que não vi e segui em frente mas minha vontade era ir lá e falar com ela. Na ultima semana estava indo comprar um doce para minha namorada e esbarrei com ela e o atual namorado dela e ela simplesmente me ignorou a minha presença. Ela uma vez ligou para uma namorada minha e xingou ela de tudo que é nome me mandava mensagens com nome de outros caras. Agora tenho vontade de ir em cima mesmo sabendo que ela é comprometida, para compensar o que ela fez comigo mas acho que ainda gosto dela.Como resolver isso?

Comments

• olha sooh ta na cara q vcs ainda morrem de amores um pelo outrooo e vc priinccipalmente neh qr um conselhooo????? segueee me frentee corre atras da mulher q vc ama esquece o namooradoo dela poxa vcs se amam um amor lindoo segue em frentee.............

liga pra ella diz q precisa falar com ella e marque um encontrooo diz q ainda ama ella e q vaai lutar com todas as armas q vc tiver pra conquista-laaa

BBOOOAAAA SOOORTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

toh torcendoo por vcs

• CHACAL? HUM.....RS

• cai dentro pacero, traga ela de volta a sua vida, fassa com que ela termine com o outro e volte pra vc

• Acho que vc deveria ter uma boca conversa com ela, para saber o que ela que de verdade.. Eu sou mulher e pelo que eu percebi na sua historia que vc contou , acho que ela é louquinha por vc. e vc por ela.. Não deixe ela fugir corra atras de seu amor.. tive um hitoria pareceida com a sua. pore a minha não teve um final feliz, e ate hoje sofro por isso..

[Boa Sorte]

• Mano, se você gosta dela... Vai em cima que você tira ela do namorado, ela só tá esperando você tomar essa atitude.

PS: Quando a mina vira a cara quando a gente passa, ela tem culpa no cartório, kkkkkkkk... ;)

Sign In or Register to comment.