Como fazer um menino se sentir excitado na hora do beijo?

Eu to saindo com um menino a um tempo e eu gostaria de agradá-lo, mas não sei como. Sou meia tímida. Me ajudeem!

Comments

  • Como é tímida,o ideal é fazer coisas mais simples e que essitam muito como passar a mão no cabelo na região da nuca com as unhas encostando na pele dele;e é claro, mantenha sempre seu corpo encostado no dele,procure está sempre sentindo o pênis em vc e deixe-o sempre sentir seus seios.(isso vai te ajudar muito.)

    BJS.

  • passa a mão no pau dele enquanto beija . .

    e deixe ele passar a mão na sua bo.ceta...

    aí o bixo pega ..

    se não pegar . .

    arruma outro namorado que esse tá com defeito .. ou seja .

    baitolice .

  • Anna é muito facil, beije ele muito ardentemente...Vai fazendo aquele charme de se aproximar e encostar corpo a corpo, e logo verá o resultado..Quando ele sentir seu beijos bem forte e ardente, seu copo coladinho no dele....rsrsrs não resisitirá...È fatal.

  • Beija o pescoço e passe a mao no documento dele.

  • Misericórdia,,,,

  • se você beija bem, com vontade, certamente vai perceber o termômetro subindo e cutucando sua barriguinha

  • Dá um beijo bem gostoso mesmo... só isso já basta! O resto deixo pra sua criatividade!

  • Qndo eu tinha 16 anos, o que mais me excitava era a namorada segurar no meu p.a.u

  • deixe ele pegar na sua bunda enquanto beija ai vc e ele fica excitado ,

    ele tem medo de fazer isso e vc lascar o tapa nele, mas se nao quiser isso tem otra opção ,

    cole bem nele

  • beije o pescoço e passe a mão na bunda dele, cole forte nele. não precisa ter medo todo homem gosta disso, o homem q não pode fazer isso com a mulher mas o inverso vc pode fazer e vai funcionar!!

    abraços Rafa!

Sign In or Register to comment.