Se vc pudesse se definir em uma única palavra, qual seria? Por quê?

Eu seria = a espontaneidade, porque enqüanto muitos são pré-fabricados, prefiro agir naturalmente, para despertar simpatias naturais nos outros (ou antipatias tbm, hehehe).

Comments

  • Oie Tedh............

    Bom!!!!!!! Não sei exatamente em qual palavra eu me defino melhor. Gostaria mtoooooooooooooo d saber, mas só eu posso descobrir. São tantas.

    Mas acho q analisando o meu jeito de ser, a palavra certa seria Honestidade.

    Sem honestidade eu não teria amigos (as), eu não´poderia ser uma mulher verdadeira sem honestidade. Gosto mto de ser honesta com as pessoas, viver na mentira não vale a pena, engenar as pessoas tbm não, esses atos pra mim são destruidores.

    HONESTIDADE q palavra bonita, q representa mto bem meu carater.

    Lembre-se q nossos atos são os nossos anjos.

    Vlw........e Abçssssssssssss..................

  • "Tranparencia".

  • No momento ?? .. Complicado ..

    Bju Na Testa

  • indecifrável

    beijos♥

  • PERDIDO .não sei o que eu sou , o que vai ser da minha vida .

  • Eu seria não porque existo e sou = Realista porque tudo que vejo e que sinto falo com a mesma e o mser realista não sofre muito fica longe do roamtismo de achar ...tudo lindo ironizo o romantico não de romance mais sim de ver as coisas erradas lindas !!entendi...tem que viver com intencisade mais com o mundo real em mente e visão critica sempre...evolui o homem...ok.bjssssssssss

  • calmo ^^

  • G U E R R E I R A!

    bjos japoneses

  • Indefinivel, porque não consigo encontrar nada que me defina ;D

Sign In or Register to comment.