é verdade que se eu não jogar ps3 em uma tv lcd os graficos ficarão igual ao do ps2
Rapaz sim.
Voce tem que ter uma tv msm de lcd eu tenho uma aki em casa de 26p e o grafiki de algums jogos é muito massa.
Tem um jeito tambem de vc botar pela tela do monitor do seu pc ai vc tem que comprar um cabo HDMI custa uns 20 reais.
Espero ter ajudado jow!
PutZ! Nada a ver, essa foi a pior!!
ashusahsuashuashau men num acredita nisso o q faz o grafico do jogo num é a sua tv c fosse assim jogava play1 numa tv de led
nossa se eu acreditasse em tudo o q eu ouvisse eu taria ferrado
não não é verdade, fika igual ao de atari
Os gráficos do ps2 com o ps3 mudam pouquissima coisa, não importa onde vc esteja jogando pode ser numa tv de lcd ou numa da 29" comum.
me add genteeeeeeeeeeee
por favorrrrrrrr
Comments
Rapaz sim.
Voce tem que ter uma tv msm de lcd eu tenho uma aki em casa de 26p e o grafiki de algums jogos é muito massa.
Tem um jeito tambem de vc botar pela tela do monitor do seu pc ai vc tem que comprar um cabo HDMI custa uns 20 reais.
Espero ter ajudado jow!
PutZ! Nada a ver, essa foi a pior!!
ashusahsuashuashau men num acredita nisso o q faz o grafico do jogo num é a sua tv c fosse assim jogava play1 numa tv de led
nossa se eu acreditasse em tudo o q eu ouvisse eu taria ferrado
não não é verdade, fika igual ao de atari
Os gráficos do ps2 com o ps3 mudam pouquissima coisa, não importa onde vc esteja jogando pode ser numa tv de lcd ou numa da 29" comum.
me add genteeeeeeeeeeee
por favorrrrrrrr