Meu namorado é virgem, o que faço?

Tenho um namorado de 20 anos (e sou mais velha do que ele!). O mesmo me confessou que era virgem, assim que nossos amassos começaram a ficar um pouco mais calientes dia desses... Ele é timido e provavelmente me confessou a virgindade por achar que "não sabe como começar".

Eu já tive uma relação, mas meu "hímem" é complacente, entao... de certa forma, sou considerada "virgem". Tenho medo de sentir dor e mais medo ainda de tirar a virgindade de alguem. Na verdade nem é medo... acho bem esquisito transar com um garoto que aos 20 nunca transou.... Queria saber de vcs:

Vcs tirariam a virgindade de um garoto?

O que fazer para apimentar os amassos sem efetivamente chegar lá?

Como fazer pra ele deixar a timidez de lado e se soltar na cama?

Nos nossos amassos sinto que ele fica excitado um tempão mas não goza. Isso é normal?

Comments

• Bom não tem com vc saber se ele gozou nos seus amassos. É muito complicado para uma homem quando vai ficar pelado diante de uma mulher e ainda mais na primeira vez, vc não é virgem, sabe como fazer mas ficar esperado ele fazer. Então é muito dificil para ele e ainda mais tendo 20 anos. Ter acoselho vc mesmo tomar a iniciativa, logico ele vai ficar um pouco assustado, mas depois, é so correr por abraço. Vc ta insegura e ele tbm, ou acontecem e pronto ou programa vc mesmo como indo para hotel, seu quarto ou sei lá. Mas ficar vc esperado ele tomar iniciativa ou esperado "acontecer" naturalmente não vai acontece nunca se vc pensar assim. Vi que vc está querendo, sentido, atração sexual por ele e então vai "fundo", não esta fazendo nada de errado.

Agora mesmo eu acabei de lembra de uma colega de um serviço que me contou que ela mesma paquerou um cara, na feira onde ele trabalhava, ia no final da feira so para paquera ele, pegavam ele e o beijavam com muito tensão e o cara tímido pra caramba. Ai um dia do depois do final do expediente dele, ela pegou ele e falou: vem cá meu benzinho, vou ter levar para um lugar gostoso (se não me engano ele era virgem ou so dia transado um unica vez na vida). Foi para o hotel, ainda pagou o hotel. Tudo isso partiu dela mesmo, hoje é casada com ele.

Então tomar iniciativa, vc vai deixar sua marca por resto da vida nele, mesmo se não ficarem junto. Aliás faça isso hoje mesmo.

• Come ele muié...hahahahaha tá esperando o que?

• Começa com brincadeiras, explica pra ele que vc precisa ir com calma tambem, os dois podem se descubrir.

Os dois precisam estar com muito tesão, ai é só deixar rolar, criar oportunidades e situações para que vc's possam fazer com tempo, e tranquilidade. Mas não demora muito, vai pra cima transar é bom demaisssssssssssssss.

• Faça logo a alegria do garoto!

Mas, se ele ainda é virgem e ainda por cima tímido, você terá que tomar algumas precauções:

Sexo oral não vai rolar e se você ficar por cima dele "no comando" é provável que também não role.

O lance, é você ser compreensiva com ele e ir conduzindo o processo devagar, na hora H deite-se de costas para ele e deixe ele mandar brasa! Depois da primeira, o resto é moleza!

• Bem, pelo que você escreveu, ambos tem problemas para ir aos finalmentes, não? Meu conselho é que deixem acontecer normalmente (ponha-se no lugar dele, 20 anos e virgem, não é para o cara se sentir inseguro mesmo?). Acredito que com o tempo ele vai se soltar e você também, sejam felizes.

• Faça dele um garoto feliz : )

Simplesmente faça com ele,o resto você esquece,viva apenas o momento falhas concerteza irão acontecer,expêriencia só com o tempo!

A não se esqueça da camisinha VISTA-SE!

• Dá pro guri!!!

O melhor presente que ele pode receber na vida, vai na manha e vai sempre.

Bjus

• Nossa...Quando Você fala "Um Garoto de 20 anos" dá a entender que você é Muito mais velha que ele...

e Se isso for Verdade Qual o problema em ele ser virgem??...Você que é mais velha "e de certa forma, é considerada virgem!

Não Vejo Problema nenhum em tirar a Virgindade dele..acho que você curtiria!!

Mais pela sua dúvida...acho que a vontade não é tão grande assim, então deixa rolar!!

Sexo...Isso acontecerá quando os dois sentirem que o momento é propicio!

Abraços e Boa Sorte!!

• Olá!

Eu perdi a virgindade com 23 anos.

Antes disso namorei por 6 anos e éramos os dois virgens e eu sempre tive medo de perder a virgindade por causa da dor. Terminei esse namoro e logo em seguida comecei um novo namoro. Passou 2 meses e perdi a virgindade. Hoje penso que se tiver que "tirar" a virgindade de alguém, faria de boa... o que vale é acontecer naturalmente.

Se vcs dois se gostam isso vai acontecer naturalmente, pode rolar um pouco de dor por causa do seu hímen, mas pense apenas no resultado final. E além disso compre aqueles Gels lubrificantes, é a melhor coisa.

Quanto a ele não ejacular, é super normal por conta do nervoso que ele deve sentir. Acontece também do homem ejacular muito rápido quando é a primeira vez, mas isso depende de cada um.

Eu também acharia esquisito, mas vocês estarão se conhecendo melhor, se descobrindo juntos...

Deixa a timidez de lado, apague as luzes se achar melhor. Deixa a penetração, só quando vcs se sentirem muito a vontade.

Boa sorte.

• naum é normal naum.

to achando que vc esta precisando dar uma escapada

e tirar o atraso.

Sign In or Register to comment.