Sou magrelão o que fazer?

Eu sou um menino de 13 anos,peso 49kg, e tenho a altura de 1,66centímetros, o médico falow q me axou muito magrinho

me digam,o q vcs axam melhor pra eu fazer

de preferência eu queria sem sair de casa.

mais se não tiver jeito vou ter que ir pra academia.

me ajudem!!!

Update:

Obs: eu quero ficar com a barriga sarada

quero dicas para ficar sarado,e também a minha alimentação é boa.

Comments

  • Faça musculação bem certinho!!!

    Aí como vc já é magro, vai ganhar massa magra, que é ótima!!!!

    Seja persistente, não desista! Mas o mais importante qdo for começar a musculação, é aumentar a quantidade de proteína que terá que comer... afinal a proteína que ajuda na formaçao dos musculos!!!

    Boa sorte!!!

    Vai ficar lindão!!!

  • Tem este site que calcula o peso ideal :

    http://boasaude.uol.com.br/tools/peso/index.cfm

    Parece que você teria que ganhar uns 15 kilos. Bastante, né?

    Mas vai devagar!!! Eu gosto de natação, pois era um pouco magrela também e ganhei bastante peso depois que comecei a fazer. Porque abre bem o apetite......

    Academia não é muito recomendável pra quem tem menos de 16 anos....

  • Relax, muita gente quer ter 49 kg!!!

  • come muito massa......

  • se ame como vc é..

    ser saudavel é o importante...

    eu tambem sou magrela, todos falam p eu engordar um pouco, mas não sinto voltade..

  • Nada de academia aos 13 anos. Vai atrapalhar o seu crescimento. Os seus músculos ficarão todos divididos e vc ficaria manico. Então, por agora, esqueça a academia.

    Faça um exame parasitológico de fezes, com 3 amostras. Custa em média R$ 9,00 e não precisa de solicitação médica. Basta ir a um laboratório particular pela manhã, já levando uma amostra de fezes. Leva uma a cada dia. Daí veja no resultado se vc tem algum tipo de verme. Muitas delas não são patológicas (não causam doenças), mas impedem a pessoa de engordar. Estando com vermes, leve o exame ao médico.

    Tome Complexo B. É vitamina, não tem contra-indicação. Vai aumentar bastante o seu apetite.

  • Melhore sua alimentação. Na próxima vez que for ao médico pergunto o que é melhor para você comer a fim de melhorar esta situação.

    Mas não precisa se preocupar muito, isso é bem comum.

    Como você ainda tem 13 anos não vá fazer musculação e coisa e tal, procure mais praticar esportes como futebol, vôlei, o que melhor lhe agradar.

  • nha....come mais ...e vai pra academia.......

  • Faz musculação!!!

  • conserve sempre assi vc esta otima...

Sign In or Register to comment.