pq aprendemos na escola tanta coisa que jamais vamos usar em nossas vidas?

Update:

alguém que for bom em química pode ajudar: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Comments

• pq na escola vc aprende o básico, mas realmente tem algumas coisas que são desnecessárias, por exemplo, porque não tiram a aula de ED.Física que na minha opinião é a mais inútil e colocam uma sobre política ?

• Pra que temos conhecimento,mesmo que não vamos usar mas a sociedade acha importante saber apenas pelo próprio fato de saber.Eu gosto de aprender coisas novos,mas vamos combinar que certas coisas da escola são um saco,né?

• Acredito que seja porque é onde ainda não tem certeza sobre o que quer fazer da vida, sendo assim, aprende de tudo um pouco pra finalmente poder se especializar em uma determinada área em uma faculdade ou em um curso técnico por exemplo..., de qualquer forma conhecimento nunca é demais.

• Tem coisas que aprendemos e que são importantes mas tem algumas matérias que realmente são desnecessárias

• Porque na escola professores, coordenadores e diretores precisam organizar uma maneira de matar o tempo dos alunos, embora não percebam que estão é os matando de tanto tédio!

• Jonatam , ter conhecimento é bom, vc pode nao usar mas precisamos adquirir conhecimento. Cultura nunca é demais. Um dia tudo isso poderá ser util na formação do individuo . Um super abraço

• Tipo qualquer coisa de matematica.

sei lá

melhor c perguntar lá no posto ipiranga

• Pior que as utilizamos, mas no decorrer da vida não percebemos isso.

• Eu também não entendo, mas acredito que uma hora ou outra, mesmo que seja somente uma vez na vida, todos teremos que usar ou lembrar de algo que aprendemos na escola, talvez para ensinar a um filho, neto, sobrinho em uma tarefa ou trabalho e etc...

Sign In or Register to comment.