celular fora da cidade que foi comprado, registrado etalz.... segue.?
pessoal moro em Salvador, vou o RJ ano que vem e não quero trocar o numero, mas é o seguinte fui passar as ferias lah ha dois anos e recebia ligações de Salvador e cobrava de quem ligava (lógico) e de mim também, imagine aí pagar quando ligarem pra vc, tem alguma coisa que eu possa fazer pra mudar isso?
pq quero continuar com o meu 71 afinal tem as promoções no meu oi falo de graça com minha mãe pq o celular do marido dela é 31 anos ai ela vai poder me ligar nos fds's' de graça e no claro meu amor tem bônus, só que se eu mudar o ddd não vou poder usufruir disso afinal eles só podem usar o bônus e falar de graça com 71 se eu mudar vou para 22 e ainda irei pagar quando eles me ligarem e aí, o que devo fazer?
Update:ops, me equivoquei eles poderão sim usar o bonus e me ligar de graça, mas eu vou pagar por essas ligações, sendo que aqui é claro que eu não pago quando recebo ligação alguma.
Comments
tem como mudar de plano, é só ver com a operadora
você paga quando recebe ligações por causa do plano que está cadastrada
Vai ter de mudar o DDD e a promoção.
Dependendo da promoção não da pra cancelar o contrato.
Provavelmente vai ter de mudar de numero, se o outro numero do outro estado já for de outro.
Também só poderá escolher promoções daquele estado, que pode ser diferentes das do seu estado.
Em área de visitante as operadoras cobram
Infelizmente não sei nada sobre isso.Mas olhe com a operadora do seu celular que eles devem te ajudar.