celular fora da cidade que foi comprado, registrado etalz.... segue.?

pessoal moro em Salvador, vou o RJ ano que vem e não quero trocar o numero, mas é o seguinte fui passar as ferias lah ha dois anos e recebia ligações de Salvador e cobrava de quem ligava (lógico) e de mim também, imagine aí pagar quando ligarem pra vc, tem alguma coisa que eu possa fazer pra mudar isso?

pq quero continuar com o meu 71 afinal tem as promoções no meu oi falo de graça com minha mãe pq o celular do marido dela é 31 anos ai ela vai poder me ligar nos fds's' de graça e no claro meu amor tem bônus, só que se eu mudar o ddd não vou poder usufruir disso afinal eles só podem usar o bônus e falar de graça com 71 se eu mudar vou para 22 e ainda irei pagar quando eles me ligarem e aí, o que devo fazer?

Update:

ops, me equivoquei eles poderão sim usar o bonus e me ligar de graça, mas eu vou pagar por essas ligações, sendo que aqui é claro que eu não pago quando recebo ligação alguma.

Comments

  • tem como mudar de plano, é só ver com a operadora

    você paga quando recebe ligações por causa do plano que está cadastrada

  • Vai ter de mudar o DDD e a promoção.

    Dependendo da promoção não da pra cancelar o contrato.

    Provavelmente vai ter de mudar de numero, se o outro numero do outro estado já for de outro.

    Também só poderá escolher promoções daquele estado, que pode ser diferentes das do seu estado.

  • Em área de visitante as operadoras cobram

  • Infelizmente não sei nada sobre isso.Mas olhe com a operadora do seu celular que eles devem te ajudar.

Sign In or Register to comment.