Colhemos o que plantamos. Mas por que nem tudo acontece do jeito que queremos?

Se sou paciente, se amo o proximo, se tenho um bom coracao, se estou tentando tudo para corrigir meus erros, se ajudo sem olhar a quem.....Mas NADA do que eu desejo, acontece para mim.....quando sera que o "colhemos o que plantamos" vai acontecer, afinal?

Comments

• porque o centro do universo não é nosso umbigo??

• 1 - O universo não gira somente em torno de nós mesmos, tudo faz parte de um grande sistema, só isso já explica porque nem tudo ocorre segundo nossos planos pessoais: porque eles não se sobrepõe ao funcionamento do sistema universal.

2 - As decepções são compreensíveis, reclamar num primeiro momento é tolerável, mas, o negócio é levantar a cabeça e ir em frente, reclamar menos e se empenhar mais.

3 - Sempre analisar, rever e pensar se estamos tendo as idéias certas - tomar as atitudes certas, usando as palavras certas, nas horas certas e com as pessoas certas - sempre fazer este exercício e mudar radicalmente nossos padrões de ação se for preciso.

4 - Enfim, O MUNDO NÃO É JUSTO - é chutar, chutar, chutar até a bola entrar e, se o apito final tocou e ela ainda não entrou, paciência, console-se com seu esforço, que já é um mérito.

5 - Paciência e compreensão para mudar o que pode ser mudado e tolerância para suportar e entender aquilo o que não depende de sua vontade e empenho para ser mudado.

• Porque se tudo fosse muito fácil, a vida não teria graça!

• Meu caro amigo! Ser paciente é ter o dom de saber esperar! Voce esta dizendo que é paciente e pela sua pergunta, posso observar que falta-lhe a paciência, voce está cobrando de DEUS, o que voce não sabe se ele quer te dar, se está na hora de voce receber, se é o melhor para voce. O que voce espera realmente? Temos que nos perguntar sempre, o que esperamos de DEUS. As crianças pedem doce aos pais e os pais negam na maioria das vezez, temendo que os filhos tenham dor nos dentes futuramente. Assim é o criador, nosso Pai. Se voce pedir a ele paciência, a unica maneira de ele te dar ela é mandando-lhes alguns testes para voce aprender a cultivá-la. Voce conhece alguma maneira de se conseguir mais paciência? As vezes voce pode estar esperando o retorno pelo lado material, e as coisas do céu não são bem assim. O retorno vem pelo espírito, voce recebe a sabedoria, voce recebe a calma, voce recebe a inspiração e com isso voce consegue ser mais feliz, e a felicidade é o que importa. Infelizes são aqueles que buscam se realizar em cima de coisas tipo carro do ano, a melhor mulher do mundo, viagens pela Europa, etc... Isso relaxa, auxilia, mais o grande barato da vida é estar de bem consigo mesmo. Se voce observar para sua saúde e não achar que ela está boa, ainda pode ser colheita de coisas do passado, se voce plantou, não importa em que época, a colheita será obrigatória, mas se voce tem a saúde perfeita, então voce já está colhendo uma coisa muito importante, uma das mais importantes. Se voce tem os braços e pernas perfeitas, se tem uma família saudável, se tem um teto pra morar, se tem um emprego, etc... tantas coisas que temos e as vezes achamos que merecemos mais, nós achamos, mas será que DEUS acha? Será que não estará nos poupando de um problema maior pela frente, ou então, será que não estará nos fortalecendo através das dificuldades, para que possamos encarar dificuldades maiores que certamente estarão por vir? Cuidado meu AMIGO, começe a agradecer todos os dias, a DEUS, por tudo que tens, e o céu se abrirá para você em mais e mais bençãos. Acredite, na vida, por mais que tentemos, mas só mostramos ao mundo, o que realmente somos. Só damos aos outros aquilo que podemos dar, aquilo que temos para dar. E só temos aquilo que realmente M E R E C E M O S. Fique com Deus e que ele te abençoe!

• Para de desejar e corre atrás rapaz ! se ta achando que ser bonzinho e suficiente da um jeito de batalhar , vamo reprisar oque vc disse as pessoas são ignorantes com você não então sua paciencia ta sendo colhida , o seu próximo provavelmente te ama senão seria seu distante e não próximoo, as pessoas são más com você, se não então ta ai seu bom coração e corrigir seus erros não e nada mais que sua obrigação !

• Além da vontade que está no seu coração existe os planos de Deus. Ele pode não querer o que você quer no momento em que o quer, mas se confia, acredita, e entregou a sua vida nas mãos do Senhor, certamente vai ver essas respostas e colherá seus frutos. Mas não dependende de você prever quando isso vai acontecer, pois além das nossas vontades e sonhos, temos alguém que escolheu o nosso caminho muito antes de nós. E Ele, só Ele sabe o que realmente vc merece. Nenhuma boa ação vai contar pontos a seu favor, se relmente não foi feito de coração. E as coisas que fazemos de coração, não as fazemos esperando retorno. Isso é extremamente egocentrico.

Sign In or Register to comment.