Duvida sobre meninos..?
O meu amigo já me disse que gosta de mim que não tem como fica cmg agra por causa de uns problemas ai,e ontem ele me tratou super mal ele ficou olhando pra mim e tudo mais fico trocando olhar,mas dps perto das pessoas maiores que a gente ele finge que eu não existo tipo isso.
Ajuda..
Comments
Linda, homem quando gosta trata bem, se ele finge que você não existe perto dos outros, ele quer te esconder, isso não é bom ! Não é o cara certo para namorar, mais o melhor é você chegar nele e conversar, botar tudo pra fora ..
tudo para se resolver precisa de uma Conversa tranquila e Sadia, por favor, converse com ele tente achar o amor interior dele tudo vai se resolver....
Você deve ser bem jovem tem muito tempo pela frente para poder pensar em quem você quer realmente depositar seu amor...
Ele não gosta de voçê!
Fia , c tú gosta dele , ai e pronto. agora se ele quer te esconder na frente de outras pessoa sinto muito de te informa mas isso não vai muito longe, ele e menino pra namoradinho de escola que não quer assumir sabe, já passei por isso. Não vale a pena.. fica a dica! **;
Homens quando apaixonados ficam retadados Normal, Fala com ele.