Não é uma falta de respeito o google mostrar fotos de pessoas mortas?

Deveria ser proibida a pesquisa da palavra morto no google , falta de compaixão e desumano isso , eu cliquei em link onde tinha esses tipos de fotos do M. Jackson (ainda) ;( sei que a maioria das fotos são montagens mas mesmo assim /: doeu muito ver ;'(

Comments

  • vc ta precisando e aceitar a realidade um poko....

    o google mostra a realidade, se nao quer ver, nao pesqueise =)

  • eu cliquei na porr* de um link de uma resposta que uma MJFã mesmo postou em uma de minhas perguntas (em aberto) ainda na categoria *-* e vi várias montagens (claro) do MJ coisas horriveis , uma put* falta de respeito total e esse lixo fica pra sempre na internet , mantenho uma imagem boa do MJ em minha memoria sei que a grande maioria dessas fotos dele "morto" são FAKES !

  • é mary é tenso mesmo..... ver gente morta principalmente quem a gente ama doi a alma..... nao adianta se revoltar...... uai é so n ir la ve...... n acho q mike morreu mesmo...... pra mim ele sera sempre eterno estando vivo ou morto mesmo..... toda vez q ouso as musikas dele e ouso o cantar sinto ele tao pertinho..... por isso nem ligo pras besteiras da google....e nem pra essas pessoas q fazem essas montagens..... paresem q gostam d ver as melhores pessoas q existiram, mortas.... por isso q nem vo ver.....

Sign In or Register to comment.