Garotos me ajudem!! Tem um garoto que implica demais comigo e porque ele faz isso?
Oi gente!Ah gente já si conhece já ha 3 anos e desde do primeiro dia que me conheceu ele pedia pra os amigos dele falar que estava afim e que gostava de mim também mas as vezes negava perto de mim e dos amigos dele mas fui muito difícil com ele ai ficamos 1 ano sem si ver.Depois quando passei pro turno que ele estava na escola a gente si encontrou dai começou os olhares ,as vezes puxava assunto e as vezes também passava cumprimentava .Quando foi chegando o fim do ano na escola ele parou de ficar me olhando demais por que eu falei com ele eu acho né kk.E quando ele ficava com o amigo dele ficava falando de mim as vezes e quando não era isso quando ficava sozinho ficava me olhando demais .Dai fui comecei a falar com ele no msn na (implicância)E ele sempre me chamava no msn mas era pra implicar mesmo as vezes ele me bloqueava e depois desbloqueava mas sempre rolava implicação .Mas em um certo dia o amigo dele no msn falou que e o Juninho o garoto que to falando disse que ele me ama e o amigo dele disse também que ele tem medo do que outros vão dizer depois disso ele dias sem conversa comigo. Ai no domingo passado ele me chamou e nos implicamos de novo e já faz 7 dias que não fala comigo e eu não sei o que faço mais. O que fazer?
Comments
olha entendi quase nada por que você enrola muito as coisas, as vezes a implicância é um jeito de se aproximar de você por que no fundo ele gosta de você...
se toca, linda
ele gosta de você
deixe de dar atençao pra ele, que vc verÃ
Ai,querido.Eu na escola também sofria desse problema,Isso chama-se bulliyng(sei lá como é que se escreve isso).
Pq ele so ta chamando atenção ele Gosta de voce
___________ste__s_stef
____________st__st_____st
___________ste_s__s_____st
__________stef_____st___stefan
_________stefa______st_s______st
________stef_______st_________st
________stefa_______s_________st
________stefan_____s_________st
_________stefan____s________st
__________stefanis_________st___________stefanistefaniste
____________stefanistefani