Minha Ex esposa, fica passando na minha cara q eu a trair!! Como?! se ja tinha terminado!?

Depois de varios mal intendido com a ex sogra! Eu resolvi sair da casa da mãe dela.... nos eramos casados no (civil) então, eu propus pra a ex o seguinte; ou ela sairia da casa da mãe e fosse morar comigo. ou então, nos, nus separaria. E ela não quis ir. Ae nos, nus separamos (de corpo) e ela me disprezou, não deu mas a minima... eu ligava pra ela e ela nem me atendia mas!!

Tudo isso! por causa daquela situação q propus pra ela. Depois de quase 2 meses sem nos ter relação nenhuma e de nos se considerar separados! Eu conheci uma mulher (numa festa), e tive algo com ela.

Fofocaram pra minha ex, esse acontecimento. E pelo jeito que minha ex ta conversando pelo telefone, acredito que ela gosta de mim ainda.

Ela me disse que eu á trair! so que eu desmenti e disse que não fiquei com ninguem..... medo de magoa-la. Gosto dela ainda, Mas eu acho que não a trair!!

O Que vcs acham??

Comments

• Olha meu amigo, relacionamento é complicado, mas vamos lá...

Não sou psicologo, mas tenho experiencia de vida.

A sua ex, se senti traída, é um fato, mas como ela deixaria a mãe, se ela só tem uma mãe, que deu carinho criou e etc, por outro lado ela gosta de você e vc colocou ela contra a parede. Assim ela esperava que vc pudesse compreender a situação dela e como vc fez isto, ela se sente traída. Mas vc mentir também não é uma coisa boa, pois a pessoa perde a confiança e em um relacionamento eu acredito que o melhor e a conversa aberta e sincera.

Diga que realmente vc ficou carente, estava triste porque ela não quis ir com vc, saiu e lá conheceu alguém que terminou saindo, mas não foi tão bom quanto fazer com ela, assim ela pode se sentir melhor, mas o efeito pode ser drástico. Diga que não esquece ela, que gostaria que ela estivesse com vc e etc, mostre porque não daria certo continuar morando com a sogra.. que ela pode ir visitar a mãe dela quantas vezes ela quiser, mas não dar certo morar juntos.

Espero ter ajudado

• Cara... dificil... diga a ela que "quem não dá assistência, perde a preferência e abre as portas pra concorrência"!

• nem liga pra ela vcs casaram pq ela n quer morar com vc?

Sign In or Register to comment.