Claro que existe, muitas mulheres hoje em dia não se dão ao valor e acabam "biscateando" por aí. Mas se você procurar direito você acaba achando, a igreja é um lugar bom para procurar uma mulher certa.
Vc tem que enxergar o coração pra saber se ela é certa ou não. O caráter, as atitudes.. aquilo que mais vai aparecer no dia-a-dia junto dela. Existe sim, pena que já tenho namorado..heheh.
existe sim.. é so vc procurar direitinho que vc acha. Mas se vc estiver procurando uma mulher assim no baile funk nunca vai encontrar. Procure nos lugares certos.. na igreja, nos encontros de familia.. casamento
Comments
Existe e eu estou aqui p/ provar isso....mais certa que eu não existe...
vc tem telefone???
hahahahah
Bjossss
Claro que existe, muitas mulheres hoje em dia não se dão ao valor e acabam "biscateando" por aí. Mas se você procurar direito você acaba achando, a igreja é um lugar bom para procurar uma mulher certa.
Espero ter te ajudado.
Beijos.
Existe sim, é tudo questão de saber procurar direito!
existe sim...
está dificil achar uma mulher certa... assim como é dificil achar um homem certo...
mas eles ainda existem é só procurar nos lugares certos...
Eu sou uma mulher bem correta... mas jah tenho meu dono... hehehe
Boa sorte na sua procura
Hã eu ouvi meu nome? (rsrsrsrsrs) Brincadeirinha!!!
Sempre existe, procure nos lugares certos, não acha mesmo que encontrá-las em qualquer esquina por aí, acha?!
Boa sorte!
Vc tem que enxergar o coração pra saber se ela é certa ou não. O caráter, as atitudes.. aquilo que mais vai aparecer no dia-a-dia junto dela. Existe sim, pena que já tenho namorado..heheh.
com certeza que sim , voce que naõ encontrou ainda , ou naõ sabe escolher ok
Existem sim! Conheço um monte!!!!
SÓ QUE QUANDO APARECEM GERALMENTE OS MACHÕES DE PLANTÃO NÃO SABEM VALORIZAR...
existe sim.. é so vc procurar direitinho que vc acha. Mas se vc estiver procurando uma mulher assim no baile funk nunca vai encontrar. Procure nos lugares certos.. na igreja, nos encontros de familia.. casamento
Se existir essa mulher q vc procura, tbem deve existir o homem sincero e fiel pra se casar tbem...