Não caiam no golpe da CATHO !!!?

Acabei de ser lesada pela CATHO.

Eu estava desempregada,na *****, paguei 50 pilas pra eles por apenas um mês, e além da agência não me resolver nada, eles me lesaram,pois cancelei minha assinatura,eles ligaram de novo pra mim falando que iam me dar mais uns dias grátis,como eu disse "ok", DEBITARAM MAIS UM MÊS do meu cartão de crédito!

E acabei descobrindo pela internet que váááárias pessoas tbm estão sendo roubadas por essa agência picareta!

Cuidado gente, CATHO NÃO!!!

Update:

Algumas empresas me ligaram, mas o problema aqui é: MESMO VC CANCEWLANDO, ELES CONTINUAM DEBITANDO DA SUA CONTA!

vC FICA EM ETERNA DÍVIDA COM ELES!

Comments

  • NUOSSAAAA, A PESSOA JÁ ESTÁ DESEMPREGADA, OS CARAS AINDA ROUBAM PESSOAS DESEMPREGAS, É MUITA FILHA DA PUTAGEM MESMOOO!

    DIVULGA MESMOOO, CONHEÇO UMA PESSOA QUE SE INSCREVEU, FICA PAGANDO TODO MES E ELES SÓ ENROLAM, ELES DEVERIAM IR PRESOS POR ESTELIONATÁRIO!!

  • NÃO CAI NESSA, ESSA CATHO É GOLPE, SÓ PERDI DINHEIRO, TENHO FORMAÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR E NÃO CONSEGUI ENTREVISTAS NEM PRA FAXINEIRO....

  • NÃO ACEITEI NADA ..NÃO PEDI NENHUM SERVIÇO ..ME LIGARAM E EU FUI TAXATIVA NAOOOOOOOOOOOOOOOO QUEROO ..E ELES DE ALGUMA FORMA DESCOBRIRAM MEU DADOS E ME ROUBARAM ...FUI ATÉ O MEU BANCO E RECLAMEI PED O ESTORNO,... QUE FOI FEITO ..AGORA ELES LIGAM NA CARA DE PAU DIZENDO QUE NAO RECEBERAM ..QUANDO EU PEÇO AS LIGAÇOES E DIGO QUE NAO PEDI O SERVIÇO DESLIGAM NA MINHA CARA.... QUE ODIOOOO

  • kkkkkkkkkkkkk os funcionários da catho defendendo, mas o governo não faz nada pra acabar com esses golpes? ou vão alegar que cadastra quem quer... eu quase ia cadastrar... quase!

  • Valeu... tácheio de picaretas por aí mas, lamentavelmente, estamos no país dos espertos e, com certeza, esses são os noissos heróis...

  • Discordo. Tenho pessoas próximas que conseguiram um emprego em Empresa de grande porte ,colocando seu currículo no CATHO e pt saudação.

  • A Catho sempre foi honesta comigo.

    Eu sempre consegui ótimas oportunidades com ela.

    E quanto aos dias grátis, fui orientada a ligar e cancelar a assinatura no ultimo dia, para que não recebesse a cobrança, caso não ligasse, eu estaria automaticamente renovando minha assinatura.

    Os empregos não vão cair no seu colo.

    Vc tem que ver como estah o anuncio do seu curriculo, pq ele não estah sendo interessante às empresas,

    qual a sua postura em entrevista,

    como atende ao telefone quando uma empresa liga,

    Vc procura emprego todos os dias, e espreme o site se candidatando às vagas?

    Ou espera a vaga cair no seu colo?

    A Catho eh uma empresa que presta serviços para grandes empresas e não precisa lesar pessoas com golpes baixos.

    O usuário apenas precisa observar datas e prazos.

    Sempre fui atendida com muita atenção e os atendentes são bem didáticos e explicam tudo com muito cuidado e segurança para que o usuário nao tenha problemas como o seu.

    Ligue lah, veja o que aconteceu, acredito que vc nao bservou as datas, e agora estah difamando um excelente intermediador das melhores vagas do mercado.

    Boa sorte pra vc

    Bjinhos

Sign In or Register to comment.