Angústia e muita ansiedade...será que agora vai?

Genteeee....to fazendo tratamento com CLOMID esse é meu segundo ciclo....minha última menstruação foi dia 2/11 e teoricamente ela tem q vir até o dia 8...e se caso ela não venha...minha GO solicitou um beta....nossaa cada dia q eu acordo e passa e eu vejo q ela não veio me dá um alegria!!!! mas tenho medo dela não descer e não for dessa vez ainda...é possível ela atrasar com o clomid???? Mas além desse atraso....que nem é ainda teoricamente um atraso absurdo..eu não sinto nada...além de MTAAAAAAAAAAAAAAA dor no seio...de ter q colocar compressa para aliviar...mas acho q é normal antes da menstru dá as caras né?

Comments

  • Olá Re, Tenta se acalmar !!!!!!!!!!!! eu entendo que não é fácil tb estou tentando engravidar desde o começo do ano meu marido e eu vivemos uma novela, todos os meses achamos que estamos gravidos e quando a mestru vem da uma sensação muito ruim, no mês passado comecei a tomar o Indux que tb é um indutor e mesmo assim desceu agora estou no 2º ciclo torcendo para a mestru não vir por isso eu te digo SE ACALMA !!! parece que quanto mais nervosa agente fica pior é se Deus quiser vai dar certo... Boa Sorte.........depois me conta

    Bjs Férteis.

  • É dificil nao ficar ansiosa, mas tente evitar... rsrsrs

    De qualquer forma Boa Sorte e q Deus abençoe.

    Grande beijo

  • Acredito que essas dores no peito seja realmente gravidez, mas não espere vá lá e faça um beta.

  • parabens

  • eu particularmente não sinto dor nenhuma antes da mostra, eu acho q vc já pode ser considerar mamãe se Deus kiser seu beta vai dar um belo positivo, bjss lindinha!!!

  • vai no médico e ...seja feliz!

    por que parece estar grávda.por favor não ache que é certeza.se não terá muitas esperanças em algo que talvez pode não ser

    se estiver grávida.parabéns!

  • Acho que você pode ficar sim bem animada. Dor nos seios é o primeiro sintoma da gravidez. Quando mais dor mais gravida. Não quero te dar falsas esperanças mas acho que você deveria fazer o exame hoje mesmo. Se tiver grávida volta pra contar.

  • Não entendo nada disto, mas desejo que vc consiga , boa sorte...

  • Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.