O q fazer com um namorado q gosta de dormir pelado?

O meu namorado ama dormir pelado, já virou costume dele, só q em dias frios ele começa a fikar com o nariz e orelhas geladas e a tossir e diz:"amorzinho, tá muito frio",tento colokar agasalho nele e ele num deixa, pego mais cobertas, reclama, e a tonta aki q tem q eskentar ele de noite;sem dizer q as vezes ele quer q eu fike tbm nua na cama com ele,num se aguenta e num me deixa dormir; ama quanto eu vou la eskentar ele, fika doidinho; diz q eu sou o cobertor dele e o problema é que ele fica excitado e num dorme de jeito nenhum. Ele é bonzinho, carinhoso, e muito companheiro mais eu como ele chego cansada e quero dormir e ele num deixa pq quer fikar namorando na cama.O q eu faço?

Comments

• Manda ele pra mim, estou precisando! kkkkkkkkkk Estou precisando passar um pouco do meu calor..kkkkkkkkkk

Agora falando sério: Deixa ele pelado, qualquer dia ele vai ficar resfriado ou gripado, e vai finalmente se dar conta de que deve dormir vestido. Teimoso só aprende se lascando, então deixa ele pegar friagem à vontade. Abraço.

• Olhe. Meu bem... Ele está querendo te mostrar que quer transar, se vc tiver a vontade, sacie ele, pq o "frio" que ele sente não é oque vc pensa... Ele quer sexo.

De a ele se vc estiver preparar, viu?

Beijinho, me escolhe como melhor resposta?

Espero que resolva seu problema.

• e so dizer que se ele nao se vestir alem de fikar doente, vai fikar sem a nomorada pra durmir com ele

• kkkkk....isso eh hilario

• nossa eu nao sei

eu gosto do harry styles da one direction e ele só gosta de durmi pelado tambem deve ser mania dos homens

mais APROVEITE ISSO QE NAO É QUALQER UM NAO!

Sign In or Register to comment.