Vale a pena esperar por alguem que você ama mas que não quer nada com você?

A historia é longa kkk. Tenho 18 anos e gosto muito de uma menina ja faz 5 anos (desde que a conheci), e eu nunca escondi que eu gosto dela, mas ela nunca me deu bola, dizia que não ia dar certo pq somos amigos e bla bla bla. So que a um mes atras agente ficou e depois ficamos mais uma vez no cinema. Conversei com ela sobre agente se daria certo, ela disse que não pq não quero se envolver com ninguem agora e a msm historia de antes, agente eh amigo nunca ia da certo. e tem outro fato, eu sei que ela gosta de outra pessoa, mas essa pessoa ja deixou claro pra ela que não quer nada com ela. Emfim o que eu quero perguntar eh - Vale a pena esperar e ver se ela vai se tocar e perceber que agente ( eu e ela) podemos dar certo?

Obs: eu gosto mt dela msm so que não sei mais o que fazer por isso estou fazendo essa pergunta aqui kkkk

Comments

  • Se ela n dá nem um sinal de enteresse, não.

  • amigo é esperiência propria , vale sim.... pq se vc gosta da pessoa e ela não quer vc , o melhor a faser é esquece-l. a. ..... ainda mais quando a pessoa sabe q vc gosta dela ... ai que ela vai faser de tudo para deixar fosse triste ,,, é sério já conteceu comigo..... tinha vez que a pessoa beijava outro na minha frente só pra me deixar com raiva,, e dizia que ecu nunca ia cinseguir uma pessoa como ela .... mas então mesmo sem gosta da pessoa comecei a me aproximar e de quando vi já tava apaixonado e consegui esquecer aquela vaca ,..... então não perca pace

  • ABSOLUTAMENTE NÃO!!!

    De repente, ela pode não sentir atração física, gostar muito de outra pessoa ou só não gosta de vc desse jeito mesmo.

    Será que quando ela ficou com vc não tava fazendo ciúmes em outro sem vc perceber?

    Isso é mais comum do que parece!

    (^ ^)

  • nem vale eu não esperaria

  • Não, não vale a pena

Sign In or Register to comment.